Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

MENSAGEM DE PÁSCOA


VIVER A PÁSCOA (Autor Desconhecido)

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
"Desejo a você uma excelente PÁSCOA.
Que além de muitos ovos de chocolate,
VOCÊ possa também renascer e renovar!"

Feliz Páscoa! À todos meus amigos reais e virtuais e
também as pessoas que passarem por aqui...
Com todo meu carinho!!!

13 comentários:

  1. Neia, vim só para retribuir o carinho do teu selinho. Hoje tem um para vc lá no meu blog! Espero que goste!!!
    Bjs e fique com Deus.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga que linda mensagem é tudo que precisamos uma páscoa de amor e paz!!!
    bjim boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Neia !!!


    Que legal...adorei a sua participação.Muito prazer, que nasça aqui uma nova amizade.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. feliz páscoa a vc tbém, neia!! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa mensagem!!!Passe por aqui e vi essa mensagem .Obrigada e desejo o melhor p vc tb!!.Bjs!

    ResponderExcluir
  6. hihihihihi Néia sua doidinha!!! Fiquei rindo aqui do seu recadinho!!! Aiii agora me senti a masoquista contigo!!! Mil desculpas!!!! É que estou aqui montando sua troquinha!!!! Mas te mandarei meu endereço, só a sua troquinha só enviarei semana que vem!! Quero ver se acho algo bacana aqui na feirinha que vai ter no feriado!!!!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Neia !!!

    Desejo que vc tenha uma linda e muito doce páscoa.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Neia!!!!
    Obrigada pela visita flor!!!
    Que mensagem fofa, tenha uma páscoa maravilhosa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Néia!!!!!

    Passando aqui para desejar a vc e sua família uma Páscoa abençoada!!!

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  10. Neia,
    Eu nunca lhe vi na minha vida mas eu já criei um carinho tão grande por ti sabia?
    Sempre tão presente na minha vida! No meu blog!! E eu sempre te devendo postar os selinhos que vergonha!!!!
    Mas que bom que minhas palavras te ajudaram de alguma forma... a arte me ajudou... me salvou... espero que com a arte você também possa passar dos maus momentos querida!
    Sempre que precisar pode me mandar um e-mail eu entro todo dia!!!
    raissascrap@hotmail.com
    Beijos imensos
    Raissa

    ResponderExcluir
  11. Oi Neia!!
    Claro que pode liftar o que quiser!!
    Já recebeu o teu kit da troquinha??
    Eu vi no correio que no dia 31 eles fizeram uma tentativa de entrega mas vc não estava em casa!
    o código pra rastreamento é SJ531909470BR.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. um convite pra vc,tem sorteio la no blog,passa la..
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi...
    Passei para retribuir sua visita...peço desculpas pela demora também....Mas agora estou de volta!Vi que gostou das minhas plantinhas, estão lindas depois posto no blog pra voce ver.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...