Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

BLOQUINHOS QUE FIZ DE ENCOMENDA


Bem amanhã volto para escola...Minha licença termina só dia 25/03,mas a escola precisa de mim...Então vamos que o dever nos chama.
Para minha despedida diária de visita ao blog, porque agora ficará mais corridinho trabalhando dia todo, então não prometo postar matérias todos os dias. Só vou vir nos finais de semana.
Vpou postar uma das encomendas que fiz nestes dias de molho em casa...
Bloquinhos para uma amiga, que vou entregar amanhã.



Este são outros bloquinhos que fiz...Já usei as flores que comprei da Eliana pelo orkut Scrap Moments...Lindas as flores...Espero que vocês gostem...


Por hoje é só...bjos...

10 comentários:

  1. Muito lindo, amei!!!!!!! Ahh e obrigada pelo selinho, ameiiiiii.
    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Néia! Se puderes me passar o valor com o correio e tudo, eu já posso pegar a encomenda. Daí manda a número da conta por e-mail de novo. E já te passo o meu endereço.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos bloquinhos e lindas flores!
    Amei!!!
    Beijocas neia!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...adorei saber ue vc está por perto ...vou ser sua seguidora.
    Olha que coincidência eu também sou professora, estou com uma turma de 3 ano. Beijocas...adorei seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses bloquinhos!!!,Eu amo fazer eles....Estão uma graça!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Néia!!!

    Tudo bem flor?? E as dores da cirurgia passaram??

    Amiga, semana passada dei uma sumida e nem te respondi!! Mil desculpas!! É que andei meio ruinzinha, com dor, aí já viu!!! Depois te respondo!! E estou aqui vendo o que te mandar!! Aiiiiii!!!! Tomara que vc goste!!!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oiii Néia!!!

    Tudo bem?? Como passou o findi?? E as dores da cirurgia deram uma melhorada?? Espero que sim!!!

    Flor, peço desculpas por não responder seu e-mail e nem vir aqui na semana passada!!! Estive ruinzinha, então nem cheguei perto do computador!!!!

    Mas já estou aqui vendo as coisinhas para te mandarrr!!!! Aiiiiii!!!!!!! Tomara que vc goste!!!

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Tô esperando, Néia! E tem selinho no meu blog pra vc. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Néia, querida! Tem um selinho pra vc no meu blog! Aparece! Como vc está??? Me responde!

    Bjos

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...