Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

SELINHO DESAFIO



Bem hoje estou bem melhor...Acho que um dos melhores dias após a cirurgia. Que me perdoem os cirurgiões que falam que não dói, acho que é porque não é com eles...Ou eu sou muito sensível, sei lá... O duro que além das dores eu não conseguia dormir, acredito que isso foi o pior...mas Graças a Deus já estou dormindo melhor...Desculpem mas eu tinha que colocar este desabafo aqui...
Agora vamos ao selinho desafio que recebi da amiga Aline Ferreira ...amigucha do Rio de Janeiro...

Obrigada amigucha, amei !!!

As regrinhas são:

1) Dizer a coisa que mais gosta em si - da minha garra

2) Dizer uma coisa que gosta no blog que te deu o selo:
O blog da Aline é tudo de bom, além dela mexer com papelaria ainda é adepta a reciclagem, que eu adoro, pois assim estamos contribuindo para salva nosso planeta...Parabéns amiga.

3) Desafiar 5 blogs -

Núbia
Meg Stoco
Elaine Marrero
Flaviane
Tatiana

4) Dizer coisas que gosta nos blogs que indicou - Todas estas meninas são muito especiais para mim, como sou nova nesta arte, já aprendi muito com elas...Diretamente e indiretamente visitando os espaço delas. Cada uma faz um trabalho lindo especial, que eu admiro...
Por hoje é só...boa noite e bjos a todoas...

8 comentários:

  1. Olá Irineia que legal que você gostou do que eu mandei... quero muito ver as coisinhas aqui no seu lindo trabalho!
    Eu também amei o que você me mandeou... os papéis são sensacionais e os caderninhos ficaram fofissimos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Irineia!!
    Saiu o sorteio da troquinha lá do Five Bees e nós duas faremos uma dupla!!
    já estou preparando o teu kit com todo o carinho!
    Passa lá no blog pra conhecer, assim a gente também vai se conhecendo aos poucos!
    Beijão
    Tati
    http://scraptortinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA QUEM SAB Ñ É O CASO DE VC VOLTAR AO MEDICO???
    MAS TUDO BEM TOMARA QUE PASSE LOGO ESSE MAL ESTAR COM DORES É VC POSSA DORMIR TRANQUILA!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  4. Oi Neia, que bom que estás melhorando da cirurgia, também detesto quando os médicos dizem que a dor é normal, que é mesmo assim, que logo vai passar, é como vc disse, não é com eles né rsrsrs
    te cuida!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Irineia
    Obrigada pelo selinho viu
    Adorei!!!!!!!!!!!!
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. OI lindona, obrigada pelo selinho.Vou postá-lo lá no meu blog.
    Menina, dores de cirurgia são terríveis, ainda bem que vc já esta bem melhor.E loguinha vai estar 100%, vc vai ver.
    Eu lembro que um tempo atras vc me pediu uma idéia do que fazer com rolinhos de papel higiênico,é isso né???.
    Eu fiz uma coisinha com um...rsrsr não sei se vai gostar da idéia, houveram controvérsias, rsrsrrs
    o link é esse

    http://emporiumsantamao.blogspot.com/2010/03/tc-true-colors-vermelho.html

    Dá uma olhadinha vê se gosta.
    Desculpa estes dias andar meio sumida e meio desligada, mas ando super alienada.Muita coisa pra fazer e pouco tempo pra fazê-las, rsrsrrs

    Bjs lindona e ,melhoras heim.
    Fica com Deus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  7. Neia, muito obrigada pelo selinho. Eu literalmente ameiiii!!! Já vou postar esta semana com muito carinho mesmo. E prepare-se, logo tem surpresinha pra vc no meu blog, te aviso quando postar.
    Que Deus esteja do teu ladinho cuidando de vc. Estarei orando pela tua recuperação!
    Bjux no core e fique com Deus.
    =D

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...