Seguidores

Quem sou?

Olá!!! Sou a IRINEIA KIRACH, mas podem me chamar de NEIA. Sou professora, artesã e bloqueira. Mãe de dois lindos filhos, que agradeço a Deus todos os dias por eles existirem. 
Trabalho na APAE da minha cidade, Iporã PR. Há mais de 20 anos, comecei um trabalho com Reciclagem de Papéis com alunos Deficientes Intelectuais em 1992, até hoje o projeto ainda funciona. Não é um trabalho fácil, mas é gratificante, doar-se aos que mais necessitam. Fazemos papel artesanal de bagaço de cana, casaca de cebola, tronco de bananeira e outras fibras. Além disso transformamos o papel reciclado em artesanatos, como: cartões, blocos, porta retratos, porta canetas e outros.

Criei este blog para divulgar meus trabalhos com Papel Artesanal e meu trabalho na escola com meus alunos. Pois existe um ditado " Quem não se mostra não é lembrado" por esta razão estou aqui. Em 2008 conheci o Scrapbook navegando pela internet, li muito, pesquisei, e descobri que o que eu fazia também era scrap, usando apenas o papel reciclado. Fiquei mais apaixonada pelos papéis, tesouras, fitas, furadores, cola e outros, porém sempre usando a reciclagem que é uma paixão de muitos anos. 

Aqui vocês encontrarão artesanatos de vários tipos, PAPs, Scrapbooking, Scrap Decor, Reciclagem... na verdade, um pouco de tudo. Espero que gostem e que tirem algum proveito (no bom sentido!). Gosto de compartilhar idéias e descobertas que faço na internet. Se gostar de algum dos meus trabalhos,entre em contato pelo e-mail: ikirach@gmail.com 
Fique à vontade e deixe seu comentário!

3 comentários:

  1. NEIA, SEU SITE ESTA UMA BELEZA E EU ESTOU ENCANTADA. PARABENS AMIGA
    BJOS
    MARIZA

    ResponderExcluir
  2. Irinéia...sou muito feliz por ter o privilégio de trabalhar com vc...que é uma pessoa que tem um potencial muito grande,uma guerreira,que ao mesmo tempo de meiga passa a ser uma leoa quando quer algo,e tem que ser assim mesmo,estou aprendendo muita coisa boa com tudo isso,temos que lutar pelos nossos direitos,e vc sabe bem fazer isso kkkkk é muito querida,inteligente...me encanto pelas suas artes,cada dia mais perfeitas...te desejo tudo de bom na sua vida...que Deus se faça presente sempre em sua vida...vc é muito especial!!!Obrigado por tudo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Olá Neia tudo bem ? Gostei muito do seu trabalho e estou precisando de uma dica !
    Mandei e-mail pra voce !
    Aguardo retorno. Obrigada
    Valeska

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...