Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

CARTÕES DE PÁSCOA


Olá Gente Querida...

Hoje vim postar alguns modelos de cartões para Páscoa, mas antes de postar quero registrar que na sexta-feira 05/03/2010 farei uma cirurgia ortognática em Londrina...
Acredito que vou ficar alguns dias fora do ar... Peço a todos que não deixem de rezar, orar e fazer pensamento positivo para que tudo corra bem.
Estou apreensiva porq vou tomar anestesia geral pela 1ª vez... mas tenho fé em Deus que tudo vai dar certo.
Ah...o pé quebrado está bem melhor... e estou aproveitando licença para fazer outra cirurgia... já que estou de molho...

Vamos deixar este papo e ver o que é realmente legal...meus cartões....rsrs...isso é para disfarçar o medinho...affffe
Olha a frase que me enviaram hoje....Tenho mesmo que ter fé...e acreditar...
Bem acho que hoje é só...Vamos fazer pensamento positivo...Conto com vcs...bjos Até a volta!!!!









12 comentários:

  1. Irineia, estou super feliz de ter encontrado teu blog, já sou tua seguidora.
    Sou apaixonada por cartões, papéis artesanais, e estou aqui encantada com teu trabalho, maravilhosos os cartões, parabéns!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Irinéia!
    Obrigada pelo teu apoio!
    Um beijão

    Soraya

    ResponderExcluir
  3. Irinéia,
    Eu não entendi que cirurgia é essa que você vai fazer, mais certamente tudo ficará bem..
    Deus te abençoe muito e eu vou ficar aqui rezando..tudo vai dá certo
    Só não deixe de mandar noticia tá?
    Quando o seu mimo chegar me avise
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  4. Querida, seus cartãos estão lindos.

    E não tenha medo não, amiga, estamos aqui fazendo um pensamento positivo para você, tenha fé em Deus, que tudo dará certo.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Querida, podemos conversar por e-mail?
    Preciso do teu endereço.
    jaluzascrap@yahoo.com.br
    Aguardo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, obrigada pelos elogios.Fico tão feliz de saber que meu trabalho agradam.
    A Ana como teacher é o máximo né, sem palavras.RSrsrs
    E olha, não deixa a sorte te deixar, então participa sim do sorteio tá.rsrsrrs
    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. oi neia... vai dar tudo certo! fique tranquila!! pense, como eu disse, que vc vai dormir um soninho e qdo acordar já está tudo pronto ;)
    sabe, o meu marido adora fazer endoscopia, sabe por quê? porque ele diz que é o sono mais gostoso que ele tem! dorme de babar!! rsrs por causa da droga que é dada. e ele tem problemas pra dormir. ele achou o lado bom da coisa, rs.
    beijocas e vai com Deus! manda notícias! vou rezar!
    ah, e os cartões estão muito fofinhos! adorei os ovinhos!

    ResponderExcluir
  8. oi neia!! como foi de cirurgia? tudo bem??
    descansa, amiga e tenha um ótimo final de semana! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Frozinhaaaaaaaaaaa,

    Ohhh já sorteei as parceiras da troquinha regional tá? Só fiz uma alteracaozinha pra ninguem ficar chateado tá?

    Vai ser bem bacana conhecer gente nova.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Neia!!!

    Tudo bem flor??? E o final de semana como foi?

    Vim avisar que sou sua parceira na troquinha!! Fiquei muito feliz!!! Agora quero saber o que vc gosta, quais trabalhinhos, cores, tudo, tudo sobre seus gostos!!!! hihihihihi

    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    passando só prá saber de você..como está de saúde, como correu a sua cirurgia..
    beijos e dê noticias
    vi

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...