Seguidores

sábado, 10 de abril de 2010

EBAAAAAAAAAAAA CHEGOU A TROQUINHA DA TATI

Punchs e outras coisitas...que amei....

Pacotinhos como chegaram....lindos adorei

Guloseimas...Delícias....hummmmmmmmmm

OLÁ GENTE QUERIDA....
Ando sumida porque voltei ao trabalho e agora é assim mesmo...sempre na correria, e para melhorar semana do feriado fiquei sem internet 2 dias. minha Páscoa foi muito boa...mesmo não podendo comer de tudo...e estar com uma alimentação especial...Isso é bom assim entrarei em forma...rsrs
Hoje vim postar as fotos da minha troquinha dos Punchs com a Tati do RS, Gente esta menina me mandou tanta coisa que fiquei sem palavras... Amei participar da troquinha... Tati querida obrigada por tudo...adorei os mimos as guloseimas e tudo mais...não esquecendo das figurinhas...Vou usar todas...vc vai ver... e espere uma surpresa...
bom acho que hoje é só...bjos e Boa Noite...

4 comentários:

  1. Bom dia Néia!
    Que delícia receber essas coisas lindas!!!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou!!!
    fiz com todo o carinho!!
    e nem te preocupa!! adorei o teu pacote! Já estou usando um monte de coisa que veio nele nos meus projetos (sem falar nas guloseimas, super gostosas!). Assim que der, vou publicar no site, com os devidos créditos!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Néia!!!

    Nossa, quantos mimos maravilhosos!! Estou com vergonha do que estou mandando....

    Amiga, tem selinho pra vc!!!

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oiii Néia!!!

    Tudo bem??? Não me esqueci de vc não, viu?! Sua caixinha está aqui prontinha, quero ver se marido chega cedo do trabalho para eu te mandar!!!!

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...