Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

SORTEIOS


OLÁ GENTE QUERIDA...
Meninas voltei...graças a Deus a cirurgia foi tudo bem, ainda dói muito mas estou me recuperando...E o medo maior já passou...Agora é fazer repouso e aguardar...
M esmo recente não da para ficar longe daqui isso vicia... não posso ficar sem meus sorteios rsrs...Como não divulgar colegas de outros blogs então está ai...

Sorteio de PÁSCOA NO BLOG DA MARA...OLHA SÓ QUE LINDO KIT...VAMOS PARTICIPAR


Não dá para perder este outro sorteio...Olha só que lindo...qto sonho de consumo...para as scrpeiras...

Sabe onde aqui no blog da Tania...vá lá...e participe...eu já fui...










Tem mais sorteio...Agora é niver do bloguinho da Meg...e niver dela tbm...tudo ao quadranho...Parabéns MEG...
E vc não pode deixar de participar Como???? Vá AQUI e siga as regrinhas que são fácies...

5 comentários:

  1. Olá Irineia acabei de receber seus mimos... adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Simplesmente maravilhoso, os cadernos, os papéis... amei!! Você vai ver muito os papéis no meu blog...
    Vou colocar sua coisas no correio amanhã!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita lá no meu bloguinho ,boa sorte no sorteio ,beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oi Néia,
    Que bom receber notícias suas...já estava apreensiva, pena que ainda não está totalmente boa..mais se Deus quiser ficará bem logo pois faz muita falta aqui no nosso mundinho blogueiro
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  4. Oi Neia, como vc está? Se recuperando bem da cirurgia? te cuida tá, nada de exageros rsrs
    Boa sorte no sorteio, guria estou ansiosa para chegar o dia desse sorteio kkkk
    Bjss e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona.
    Obrigada pelo carinho, agora é cruzar os dedos e torcer.
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...