Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010

Selinho...

Esta minha amiga Violeta me surpreende a cada instante... com sua amizade, carinho e presentes. Agora foi com este lindo selinho...


Agora tenho que responder uma perguntinha.
Porque meu blog merece flores?
Porque flores são dadas as pessoas especiais,pois exprimem carinho, amizade e amor...E por traz do meu blog estou eu uma pessoas que se considera especial pelas amizades que conquista a cada dia...por isso meu blog merece flores...

Agora preciso indicar 5 pessoas para as quais mando essas flores.
Noeli,
Gisela,
Déa Café
Jaluza
Eliana Pessoa
Flores e beijos pra vocês

10 comentários:

  1. lindo esse selinho, ja peguei pra mim. vou colocar no meu blogginho!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Neia!!!

    Tudo bem?? Como está sendo seu findi??

    Amiga, adoro receber selinhos!!! Muito obrigada!! Amanhã mesmo já o posto!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Néia! Obrigada pela visitinha! Recebeu meu e-mail???? Vc está bem???? Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oiii Néia!!!

    Tudo bem flor?? Melhorou, passou a dor?? Ui, nem fala, esses médicos dizem que não doí nada, mas é porque a dor não é deles!! Quando fiz a cirurgia da orelha...cruzes, como me doía! Não dava para comer direito, falar, dormir então...affffff!!!!! Mas depois o resultado vale muito à pena, né?!

    Ahhh e a troquinha acho que em abril, 14 ou 21, vc quer marcar uma outra data??

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oiii Néia!!!

    Te escrevi antes, mas acho que sumiu!!!

    Tbém acho uma antipatia usarmos palavras estrangeiras, por isso nas minhas páginas tento ao máximo usar palavras, frases em português. Crop é um encontro para fazermos scrap!!! Aqui nos reunimos uma vez ao mês, a tarde para fazemos scrap, papearmos, tomarmos um lanchinho.

    E a cricut é uma máquina que dizem que faz tudo!! Corta, recorta, mas esse tudo é que eu não sei!!!!

    Beijocassssssss
    Gi
    Ahhh e claro que pode me chamar de Gi!! Somos amigas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida, passei aqui pra te desejar uma semana super abençoada e para conferir teu trabalho que eu adoro.
    Fique com Deus!
    Bjux.
    =D

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra você no meu bloguinho!
    Corre la e pega pra você!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Irineia
    Amanhã é dia de você conhecer sua parceira da Troquinha de Punch viu
    Beijoooooooooooo
    Elaine

    ResponderExcluir
  9. oi neia! obrigada pelo selinho, amiga!! fofo!! adorei! ;) beijocas!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...