Seguidores

sábado, 6 de maio de 2017

TAG DESAFIO PRIMA DOLL - COSTURANDO IDÉIAS

Boa Noite!!!
Já é sábado...e o sono não vem , então vamos scrapear e publicar o trabalho...
Esta Tag fiz para o DESAFIO DO MES do Grupo Prima Doll Mania.
O desafio desse mes, foi idealizado pela  TOP1 do último desafio, a Viviane Sarmento. 
Que sugere um projeto com as seguintes regras:
TEMA: Costurando ideias!
PROJETO: LIVRE
REGRAS: (LEIAM COM ATENCAO)
- Criar um projeto usando no mínimo uma Doll Julie Nutting;
- Deve conter no seu projeto, qualquer tipo de costura. Por exemplo: costura a mão; na máquina, feita com faca de corte ou costura pintada.
- Usar elementos de costura. Por exemplo: fita, botão, renda, linha, cordão, tesourinha, etc
- Postar uma única foto de seu projeto, na PASTA do DESAFIO.
PRAZO: O desafio começara dia 1 de Maio e encerrara dia 15 de Junho.





Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.

Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...