terça-feira, 2 de maio de 2017

CARTÃO SCRAPBOOK UTILIZANDO FACAS BIGSHOT

Olá Boa Tarde...
Hoje segundo dia do mês de maio...abençoado seja este mês...

Maio é o quinto mês do calendário e tem 31 dias. O seu nome é derivado da deusa romana da fertilidade: Bona Dea. 

Maio é o mês dedicado a Maria, mãe de Jesus Cristo, segundo a Igreja Católica. Além de ser o mês do trabalhador, das mães e das noivas.
A postagem hoje é para participar do:
 Desafio 151 - Furadores e Facas do Blog Addicted to Crafts Challenges

E também participar do Grupo Magnolia Mania no Facebook Cartão dia das Mães...

                                            Usei a faca na Big shot
                                                Fitas, adesivo clic clic,
                                                Carimbo para mensagem

Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.

Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


.

4 comentários:

  1. Gostei demais do rosa, do rosa e do rosa... Adoro essa cor em todas as suas nuances, ficou beleza!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou Ineia.Parabéns.Bjim.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Lindo cartão, Irineia. A mamãe que receber irá adorar.
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia