sexta-feira, 19 de maio de 2017

CADERNETA EM SCRAPBOOK E RECICLAGEM.



Olá boa tarde!!!

Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é. Fernando Pessoa

 Esta caderneta fiz para o dia das Mães...e com ela participo do desafio 153 do blog Addicted to Cards Challenges - Palheta de Cores e tema livre proposto pela Adriana Munhoz.



                                   Pintura da Magnolia com lápis de cor
                                   Chipboard borboleta em 3 D
Recorte com faca na Bigchot e Borboleta colorida com lápis de cor
                                                 Flores e bailarinas

Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.

Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia