quarta-feira, 3 de maio de 2017

CARTÃO PARA DIA DAS MÃES EM SCRAPBOOK

Olá Bom Dia!!!
Maio mês das Mães: O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. 
Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. 

Feliz Dia das Mães!


Hoje trago mais um CARTÃO EM SCRAPBOOK PARA O DIA DAS MÃES. 
 Com este vou participar de 2 desafios :

do Blog Addicted to Crafts Challenges e as regras são usar facas ou furadores, usei furador escalop

do Grupo Magnolia Mania no Facebook aqui as regras são fazer m cartão em homenagem ao Dia das Mães...este é o meu cartão...









Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.

Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


.

5 comentários:

  1. Muito lindo! Amei as flores!
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu as flores são antigas...comprei e estavam guardas...ai resolvi usar...é mais fácil que fazer né rsrs...

      Excluir
  2. A mamãe que receber este cartão vai ficar muito feliz!
    bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia