Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RECICLAGEM - PORTA RECADOS DE CD.

Olá...Boa Noite!!!
Os trabalhos que vou postar hoje já foram feito faz tempo, quando implementei meu projeto do PDE ( Programa de Desenvolvimento Educacional) do Governo do Paraná. Numa das oficinas que apliquei.

Fizemos este porta recados usando: CD velhos, papel artesanal, enfeites, rendas, fitas, e o imã usado para fixar o porta recados também é reciclado, feito daqueles imãs de propaganda que recebemos de Pizzarias, Farmácias e outros tipos de comércios.

Onde me inspirei para fazer este projeto no blog da minha querida amiga Ale Dossena, se você quer ver lindos projetos e ainda ler texto e poesias passa

Projetos que me inspiraram.
Eu pensei que já tinha postado este trabalho mas hoje procurei no blog e não encontrei. Então vamos lá...
Este é o modelo Canguru...tem uma sacola para deixar o recado.
Este porta recados é o modelo pregador, tem um pregador para prender o recado.
Modelo pregador. Tema Liberdade!!!
Modelo Pregador. Tema Flor.
Modelo Pregador. Tema Flor 2
Modelo Canguru...olha a sacolinha...Tema: Passarinho
Modelo Canguru...Tema: Ice cream!!!
Modelo Canguru...Tema: The Sea
Modelo Pregador. Tema: Fada.
Modelo Canguru . Tema : Flor 3
Modelo Pregador tema: Rosa.
Com este trabalho estou participando do 
Abraços
Neia Kirach...

11 comentários:

  1. Oi,menina.
    Lindas peças maravilhosas,charmosas,delicadas,
    fofas e sofisticadas.Parabéns são lindíssimas
    adorei seu blog,muito charmoso.Bjs Vania

    ResponderExcluir
  2. Que legal que ficou Néia e útil né? O tema passarinho ficou especial! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantas ideias bacanas, ameiiii....muito legal as dicas hein...bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia Neia....tenho vários cds e estou louca para reciclá-los....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Néia!!!
    Só preguiça no feriado é? Mas e as produções? Quero ver!!!
    E que alegria saber que inspirei esses trabalhos tão lindos!! Adorei aquele papel dos sorvetinhos!!
    Bjs e ótimo resto de semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os projetos!!! Lindos!!! Parabéns!
    Beijo grande, querida!

    ResponderExcluir
  7. amei
    idéias super fofas
    parabens
    bjos
    abençoada semana
    estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  8. Não dá nem para escoulher o mais bonito... Está tudo lindo demais, parabéns!
    Também estou participando, n.7 passa lá e comfira...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hummm...o canguro é meu e está enfeitando minha geladeiraaa :D
    Lindo, lindo...amei :P

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito seu trabalho. Gostei muito. Parabéns! Vim fazer uma visita e gostei. Vou seguir. Me chamo Marília. Quanto puder faça-me também uma visita ok? Bjs. Mamuarts cabaças.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...