terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ATCs 2012

Olá Boa Noite...
A postagem hoje é curtinha, porém muito significativa para mim.
Atc Vestido de Alice...o meu ficou assim:

 e os mimos que recebi da Ana Cristina Caldatto na  1ª troca do Grupo ATC Swappers - Doll Dress Colors
Quer ver trabalhos lindos,  Dicas e outras coisitas mais passa lá clicando no nome da Ana logo acima.
Obrigada Ana adorei tudo...

Olha que lindos os ATCs...
Bem gente hoje é só estou super cansada... Trabalhei muito na escola hoje... O dia foi de arroxar no Piá das Flores.  Quem sabe um dia conto o que fazemos lá. Hoje ZERO de inspiração.
Boa Noite.

12 comentários:

  1. Olá Irineia!
    Nossa adorei o seu vestidinho ficou muito fofo!!!
    Estava com saudades de vir aqui minha querida.
    Vou ficar dando mais uma espiadinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adorei a sua visita.
    Esse vestido é apaixonante,lindo,fofo é muito gostoso.Parabéns.Bjos. Vania

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais linda e delicada, Neia! Amei!
    Beijo grande, florzinha!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça seu ATC, ahhhh vai descansar bastante pra ter mais inspirações lindas,bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga!
    Passando pra dar uma espiadinha e dizer que você está de PARABÉNS!!!
    Seus ATCs estão Show e este vestido da Alice está super fofo... adorei.
    Parabéns pelo blog,quero te desejar muito sucesso hoje e sempre,pois você merece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. uauu que belo Atc!

    e feliz que tenha gostado da troquinha!!!
    queremos mais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Irineia, obrigada pela visitinha lá no blog.
    Quanto a jarrinha de lâmpada não e difícil de fazer.
    Proteja a mão em um pano de prato, pegue a lâmpada com cuidado sem apertar e vá forçando a parte de alumínio ou seja o bocal pelos cantinhos com uma faca pontiaguda ou chave de fenda, vá tentando abrir pelos cantinhos. Você vera que não é difícil, vá quebrando e empurrando para dentro sem apertar a lâmpada.
    Depois de tudo quebradinho lá dentro sacuda que sai tudinho.
    Espero que consiga fazer, fica uma graça não é mesmo?
    Beijos qualquer coisa me fala ok?

    ResponderExcluir
  8. Oi Neia,
    Adooooooro ATC's, mas tem tanto tempo que eu não faço! :( O seu ficou lindo! Parabéns pelos mimos da troquinha!!! Amo estas trocas!
    Bem, mas vim falar de outra coisa... o Stampmaker, no Brasil eu nunca vi pra vender, mas tem lojas internacionais (de confiança) que estão vendendo por algo em torno de 150 dólares. Caso queira maiores detalhes me mande um e-mail (carla_melo@terra.com.br).

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que atc fofo e troquinha delícia heim?!! Gostei muito do e-mail das xícaras viu, lindas. Beijocas e ótimo descanso para você.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia