Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Olá gente querida que me visita... 
Hoje o post é SELINHO, nossa fazia tempo que não postava selinhos.
Recebi este da querida Gi lá de Salvador... baianinha linda que amo e ainda é "prof" assim como eu.
Obrigada GI.
Ela deixou algumas regrinhas para repassar. Vamos lá...
Deverei passar para oito queridas, bom vamos lá:
Ana Cristina Caldatto
Valéria Honorato
Sonita
Aline Fonseca
Marcela
Marcia Pierina
Lucinara
Raquel Leal
Fabrise
Ale
Verinha
Marcia Rio Branco
Thais
Alissandra Rocha
Babi's World
City Crafter
Foi complicado escolher apenas 8, escolhi logo 16...só o dobro...rsrs
Boa Noite...Bjos

6 comentários:

  1. Oi Irinéa! Ebaaa, ganhei selinho!!!!! Obrigada querida!! Já coloco no meu blog e passo pra 8 sortudas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi queridonaaaaa....dá uma olhada nessa postagem q eu fiz....
    http://artesannascrap.blogspot.com/2012/02/calendario-para-geladeira-cd-reciclado.html

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ahh que delicia...aqui vicia mesmo!!!!

    e amei amei amei
    ser um blog viciante

    espero vc lah para suas doses diárias!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, querida!!! Seu bloguinho também vicia!
    Vou postá-lo lá no meu cantinho!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Néia !!!
    E amei o cartão ali em cima amiga, ficou muito charmoso, suave, adorei !!
    Bjs e ótimo dia !

    ResponderExcluir
  6. Oi Néia obrigada minha amiga mas...como tá difícil falar com amigas,mas vim pegar meu selinho e te agradecer pelo carinho comigo.Beijos minha flor.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...