Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

DESENCANTAMENTO DE LAYOUT... 2º E 3º LO

 Boa Noite ...Gente tenho que postar hoje , mesmo sendo madrugada, não consigo dormir...
 e olha que corro o risco de virar abóbora, pois passa da meia noite....rsrs
Sabem porque esta ansiedade toda?  Não é que desencantei com as páginas de álbuns e ontem fiz duas...
Um para o desafio do Blog  FIVE BEES Desafio Abelha Rainha de Junho .
Proposto pela abelha Elaine Marrero. 
Era para escolher um momento em seu dia, do seu passado que marcou sua vida.
Escolhi esta foto de 1991 aniversário do meu filho caçula...nossa já faz temp.
O tema da festa era Circo por isso decorei o LO com estes elementos.

Escolhido o momento : usar a data ou a hora no título. MEU 1991

  Para ser coroada Abelha Rainha de Junho você deve postar  até o dia 19/06







Meu LO ficou assim...
Este outro LO tem uma história.... Ano passado fui premiada com  um sorteio no Five Bees...Recebi o prémio e coloquei na gaveta, muitas vezes eu olhava para o pacote e ele olhava para mim, mas nada de tomar iniciativa para picar e colar aqueles papéis, medo de não dar certo...Tenho isso comigo, trauma de cortar tecido, papel e não dar certo. Ai pensei vou cortando até ficar certo...e porq não pode ser torto?
Até que ontem estava estressada de ler e estudar, fui para meu scrapcanto. ( Até isso tenho agora).
E saiu este LO....Usei os papeis que ganhei, 
 Bordei os caminhos das abelhinhas e recortei a letra Z, coloquei sobre o cartão base e borrifei tinta spray Color True amarela. Fala que dá para ver o   zzzzzzzzzz  das abelhas...rsrs


 Usei estas bolinhas para fazer a nuvem é Color True ( vou ver o nome correto)

bjos 1000 agora vou dormir...Boa Noite!!!!

3 comentários:

  1. Tudo lindo aqui....afffff
    Néia....obrigada...jé entendi o que é o papel...rsrsrs.....e já fiz o meu ATC...só falta fotografar....
    Bjs enormes

    ResponderExcluir
  2. Néia,

    Ficaram lindos seus Los, os detalhes estão maravilhosos. Da para ver tudo: o ZZZ, a tinyta, a costura os bits....
    Difícil vai ser as pessoas acreditarem que são seus primeiros LOs. Rs,rs,rs...
    Estão maravilhosos. Parabéns e mãos a obra que o talento está no ar...

    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa....adorei as suas páginas..eu tb não tenho muita intimidade com Los fiz poucos até hoje, eu gosto e trabalhar com eles, mas são demorados e com as interrupções constantes das crias...acabo demorando dias para concluir e eu sou TUDO para ONTEM!!! Então já víu né...fico agoniada de não terminar logo!!! rsrsrs...Amei os detalhes dos botões costurados e dos ZZZs das ablhas....Parabéns!! Beijocas!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...