terça-feira, 7 de junho de 2011

1º DESAFIO SCRAP FOR HELP

Bom Dia...
Vim aqui correndinho postar os ATCs do desafio do novo blog da Blogesfera, um blog solidário muito interessante com ideias ótimas. Não deixe de participar...visite AQUI
As regras eram usar material reciclado, plástico bolha e bandeirinhas, não resisti e fiz estes dois ATCs. Usei o plástico bolha como carimbo, e todo o papel usado nestes ATCs é papel reciclado.

 Aqui vou postar mais trabalhos ecologicamente corretos, são as capinhas de ATC feitas com rolinho de papel higiénico, sugeridas pela amiga Sonia Cirino
 
Este é o selinho do blog:

Ganhei este selinho da Marilia do blog Entre Feltros e Tecidos  ofereço as minhas seguidoras.



 Selinho que ganhei obrigada meninas...Elisangela(s) Adorei...dedico à minhas seguidoras que por aqui
passarem em especial para :
Aline fonseca
Ale
Soninha Cirino
Luli
Luluka
Noeli
Ana Paula
Marilia
Jaluza.
Pat faz arte
Mariza
Elaine
Gisela
Giseli Mori
Mali
Kelzinha
Soll (sumidinha)
Andrea Prado
Ana Cristina 
Tati Sampa
Tati Scrap Tortinho
Tininha
Meninas desejo a vocês tudo de bom. BJOS
NEIA KIRACH





15 comentários:

  1. Oiii Neia! Tudo bem?
    Eu adorei os teus ATCs, as carimbadas com o plástico bolha ficaram ótimos nesses papéis, eu aaamo papel reciclado, eles são lindos né.
    Obrigada pela participação no SFH, você será sempre bem vinda amiga!
    Bjssss!!!
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi Neia, que delicia receber logo 2 selinhos...é uma honra, muito obrigado querida, já estou levando! Tem selinho lá no blog tb p vc no post de hoje!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho Néia!
    Adorei os ATCs! HUmmm, festa junina, tudo de bom!! rs
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Néiaaaa, que surpresa deliciosa, receber selinho de vc!! Obrigadíssima querida, já vou levar pra mim!!
    Nossa e esses ATCs que vc fez, que lindosssss!!
    Amooo esses pequeninos, essa semana quero produzir alguns e vou fazer uns porta ATCs, tbém seguindo a dica do rolinho de papel higiênico, depois mostro.
    bjssssssss queridona, obrigada pelo carinho.
    Vc vai a Mega??Adoraria conhecê-la pessoalmente, estarei lá os 5 dias.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a idéia das capinhas com rolo de papel é bárbara. Já estou com um montão aqui para fazer também. Seus ATCs estão lindos, gostei muito deles, adoro flores nos trabalhos. Queria também te dizer que enviei um e-mail a você. Espero que goste da idéia.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Love your ATC's. Nice job!! Thanks for joining the challenge at Scrap for Help.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor, tudo bem?
    Ameii suas produções, e obrigada pelo selinho...
    Depois volto para postá-lo
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Neia,

    Obrigado pelo selinho...
    Postei antes, falando dos ATCs e acho que vc não recebeu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. thanks for joining the challenge at SFH..lovely work!

    ResponderExcluir
  10. oi querida! altas produções.Está tudo lindo.
    Que bom que gostou da idéia dos rolinhos e obrigada por citar o meu nome.

    Estou esperando o seu endereço, já lhe enviei dois emails.
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Néia e esta intensa produção aí? cada belezura mais formosa do que a outtra!
    Obrigada mil e uma vezes pelo selinho, querida!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Pronto! Seu mimo já iniciou viagem pra o seu destinho!! Agora, é aguardar e por a ansiedade pra dormir, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida Iri, estou na espera do seu endereço. Não sei se recebeu meu e-mail para a troquita.

    bjks

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia