Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

ATCs NÃO É TROCA É PURA PAIXÃO PELOS PEQUENINOS!!!!!

         Hoje vou postar uma série de ATCs que fiz por pura paixão aos pequeninos e porque vou enviar para uma pessoa muito especial...Ainda não posso revelar...mas logo saberão. Em todos ATCs usei basicamente papel Reciclado...os elementos dos enfeites ganhei nas ultimas trocas das amigas: Ale, Mariza, Raquel, Julia Sáddi e Luluka. Obrigada meninas pelos carinhos.
Eu amei todos  que fiz...Espero que vocês gostem tbm...
 Este usei um papel reciclado rústico, com uma textura diferente do lisinho, punch borboleta e chipboard Momento Divertido.
       Aqui usei papel para scrap que ganhei da Julia Sáddi, carimbada flor que ganhei da ALe, e o texto fiz num paete que  ganhei da  Luluca, prendi com uma bailarina...Amiga olha que legal que ficou eu adorei.
         Este é paixão antiga...já faço mosaico com papel reciclado  há muito tempo... então neste foi só recordação, colei diferentes tipos de papel reciclados, passei colar deixei secar, a cola deixa as cores do papel artesanal mais vivas, usei também uma flor de feltro e o texto também foi paete da LULUCA, fixei o paete com uma bailarina. Isso aprendi aqui na blogesfera mas, não lembro em qual blog, se alguém souber por favor me avise, que darei os devido créditos.
Amei fazer estes dois ATCs... Usei papel reciclado como base, pérolas que ganhei da Jaluza e da Luluka , flor de feltro que fiz e bordei os arabescos ...adorei fazer este trabalho no ATC.
       Este ATC a base é Papel Reciclado, borrifei tinta True Colors na base, fitinha de poá e usei selinhos de verdade com instrumentos musicais, por isso coloquei este título.
           Este a base é de Papel artesanal, carimbei um carimbo de flor antigo da escola...a pintei com canetinhas gel, fitinhas de cetim, etiqueta da Luluka e pérolas que Ale mandou.

          Neste ATC usei como base uma capa de uma caderneta que sobrou dos bloquinhos, recortei os corações e prendi com fita crepe, borrifei  tinta TRue Colors marron, retirei os corações e fiz um contorno com canetinhas gel, usei ainda um sutache dourado e passa fitas com fita de cetim, as flores vieram da Luluka, o miolo bordei uma missanga, o texto é  THE LOVE...porque estamos no mês dos namorados. HEHEHE...
AHMMMMM este " liftei" da Amiga Raquel Leal, ela me enviou um ATC lindo bem parecido com este com papel estampado,  fiz este usando papel que ganhei da  Julia Sáddi.

bjos 1000 Neia

12 comentários:

  1. Oi querida, quantos piqueninos lindos. Fofíssimos!

    Não foi desatenção, somente hoje abri minha caixa postal pra responder e enviar emails. Também vivo na correria.

    Endereço enviado e fico no aguardo do seu
    bjao e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. As famosas não sei se guardam não, Néia! rsrsrrsrs
    Mas eu guardo, certamente!!!
    Ai, que tudo de bom esta produção! Meu findis também foi "rico"de ATCs!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Néiaaaa, obrigada pelo carinho e visita!!No meu blog tem o vídeo da minha aula, hehehehehe, primeira aula ao vivo, affffff
    Seus ATCs estão lindoooooossss , inpiração pura!! A gente se apaixona por esses pequeninos mesmo!!
    Acho que eles estão economizando nos rolinhos de papel mesmo,vou fazer uns com rolinho de papel toalha, hehehehehhe
    Bjssss queridona, obrigada pela força, vonte sempre no meu cantinho, vou ficar super feliz!!
    Linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. tamanho do rolinho e volume do ATC. Vou editar a postagem ... o ATC cabe desde que não tenha muito volume, como por exemplo um botão ou bailarina grande, um enfeite que excede na largura do ATC.

    Eu irei no correio na 4a feira, preciso terminar uma encomenda e assim faço uma viagem só (ai! as filas sempre são tão grandinhas).
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Wow, mas não tem coisa melhor do que ler um recadinho destes domingo à noite para começar muuuuuito bem a semana!


    Muito obrigada!


    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Néia...quanta coisa linda por aqui hoje!! Mega produção heim....eu amei todos mas o com selos de verdade ficou adorável e o amarelinho também...obrigada pelos créditos!! Víu vc me perguntou sobre o relevo transparente da Corfix, ee serve para colar peças de acrílico, ou botões, pérolas, etc... e dá um relevo plastificado aonde é usado, uso muito em títulos ou figuras que quero destacar, tb dá efeito de gota de chuva ...e MUITO bom!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Néia!!!
    Quantas produções maravilhosas!!! Difícil escolher um entre tantos ATCs lindos.
    Sabe que me lembrei que você me deu um jogo de canetas gel né? Nossaaaaaaaaaaaa, guardei ele com tanto carinho que esqueci de usar amiga !
    Já já vou abusar das canetinhas !!!! rs
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amei essa ideia, parabens!!!
    Tem selinho para vc lá no meu blog
    bjs e tenha uma linda semana !
    Eli

    ResponderExcluir
  9. Irinéia, seus papéis são maravilhosos!!!Os ATCs ficaram lindos!!!
    Deixa eu perguntar uam coisa, voce fez o post pata ajudar a divulgação do Scrpa For Help???Não estou achando e é uma das regrinhas pra participar do sorteio.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Neia,

    Não estou encontrando os recadinhos que tenho postado para vc. Acho que vc não estava recebendo....

    Já tinha comentado antes esse trabalhos lindos!!!
    Adorei todos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lu...acho que este blogger que não esta funcionando bem...Já tentei postar comentário e tbm não foram...Obrigada Por comentar...bjos

    ResponderExcluir
  12. Concordo com vc pura paixão!!!
    e complemento com um vicio maraaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...