sábado, 25 de junho de 2011

ATCs

Boa Noite!!!
Produção semanal de ATC.
Dica ATC com TAG.

ATC com TAG Home, carimbada recortada no galho, coruja e casinha também recortadas
ATC com TAG " Volto Logo" e coração dica da segundica do Blog da ALE.
ATC com TAG  LOVE e flor carimbada e recortada.
ATC Primavera

PAP da super GUEST Huaína Kélvia!!!!

ATC utilizando Giz de Cera e tinta Guache

ATC Dica 3 Momento Divertido.



ATC Paisagem "THE MOON "


ATC Paisagem HOME
Esta é a produção desta semana...Espero que gostem...Boa Noite
Bjos 1000


7 comentários:

  1. Iriiii,
    Amei tudo o que vi por aqui!! Lindos ATCS!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Iriii, amei os ATCs...estou feliz por ter aumentado a minha coleção com alguns dos seus por aqui. Adorei sua produção, quando você chega com seus ATCs é de arrasar.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuu, que produção maravilhosa, todos lindos e cheios de graça, parabenssss!!
    Meninas seus papéis são lindos demaisss....vc já está vendendo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina!!!! Que super producao!!! Adorei!!!!!!!
    Um mais fofo que o outro!!! Mas preciso dizer que me encantei com a corujinha!!! ehehehe
    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não gostar, quantos aTC's e cada um mias lindo que o outro... Parabéns pela linda produção semanal...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos, Lindos, Néia! Amei o que fez naquele das casinhas todo pespontadinho feito costurinha! Que amor!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia