sábado, 23 de abril de 2011

PAP - ATC - SUGESTÃO ALINE FONSECA

 Olá... Gente Querida que visita este cantinho...Boa Noite!!!!
Hoje é sábado de Aleluia...Todos descansadinhos...para amanhã comer muitoooooo chocolate...Cuidado...Olha a balança...rs.
Hoje produzi um pouco...e vim postar o ATC que fiz com as dicas do PAP do Artist Team Club, sugestão da nossa artista Lilica  Fonseca. Adorei a sua dica... 
Era para usar, quem tivesse, um chipboard do Momento Divertido, ( já estou ficando "craque" no scrap rsrs usando vocabulário proprio rs), mas o meu  chipboard ainda não chegou snif...Deve ser o correio. Então improvisei...e fiz este ATC usando: as tintas conforme sugestão, furadores pequenos de Lua e Gato, estrelinhas, cortiça para o tronco da árvore e um recorte de papel da casinha e da copa da árvore. A dica maior era para produzir um cenário. O meu é este cenário de um casal de gatos apaixonados, olhando para a lua e as estrelas... Não ficou lindo???


Ainda tem o desafio da  ALINE SALMON E DA KEL...mas vou esperar chegar o material do Momento Divertido...
Bom acho que hoje é isso...Feliz Páscoa para vcs. 
Vou adorar ver um comentário seu.  Visite e não esqueça de comentar.
bjos 1000
Neia Kirach

5 comentários:

  1. Bom dia, Néia!
    Ai, que ficou muito fofo este cenário, viu?
    Lindo, lindo, lindo!
    Muito bom gosto, eu sabia que ia me realizar neste PAP com a criatividade de vocês! Acho fantástico!
    Não me deixe ansiosa para ver estes LOs, hein? Fico já toda "aguçada" aqui! E faz sim, faz sim que maio já está chegando e a gente publica lá!

    Obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssssss e um lindo domingo para você, uma Pàscoa muito abençoada e cheia de luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo cenário! E, viva o amor!!!
    bjs e bom restinho de Páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Olá... Estou sorteando chocolates para a Páscoa... Meio atrasado mas ainda vale...
    Instruções no blog...
    http://papeleexpressao.blogspot.com/
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Oiii..nossa minha net está horrível hoje...se vc receber dois comentários meus é pq caiu aqui e tive que reescrever hihi....bom obrigada pela visita...adorei os seus ATCs..poderíamos trocar endereços e trocar um entre nós..que tal? Estou morando em Londrina há 2 meses...mas quem sabe teremos chance de nos conhecermos m dia...beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Néia! Me perdoa, agora com dois blogs e a loja, mais o ateliê, tô cehia, mas tô bem feliz! Bjos!, se cuida!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia