Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

PAP - ATC - SUGESTÃO ALINE FONSECA

 Olá... Gente Querida que visita este cantinho...Boa Noite!!!!
Hoje é sábado de Aleluia...Todos descansadinhos...para amanhã comer muitoooooo chocolate...Cuidado...Olha a balança...rs.
Hoje produzi um pouco...e vim postar o ATC que fiz com as dicas do PAP do Artist Team Club, sugestão da nossa artista Lilica  Fonseca. Adorei a sua dica... 
Era para usar, quem tivesse, um chipboard do Momento Divertido, ( já estou ficando "craque" no scrap rsrs usando vocabulário proprio rs), mas o meu  chipboard ainda não chegou snif...Deve ser o correio. Então improvisei...e fiz este ATC usando: as tintas conforme sugestão, furadores pequenos de Lua e Gato, estrelinhas, cortiça para o tronco da árvore e um recorte de papel da casinha e da copa da árvore. A dica maior era para produzir um cenário. O meu é este cenário de um casal de gatos apaixonados, olhando para a lua e as estrelas... Não ficou lindo???


Ainda tem o desafio da  ALINE SALMON E DA KEL...mas vou esperar chegar o material do Momento Divertido...
Bom acho que hoje é isso...Feliz Páscoa para vcs. 
Vou adorar ver um comentário seu.  Visite e não esqueça de comentar.
bjos 1000
Neia Kirach

5 comentários:

  1. Bom dia, Néia!
    Ai, que ficou muito fofo este cenário, viu?
    Lindo, lindo, lindo!
    Muito bom gosto, eu sabia que ia me realizar neste PAP com a criatividade de vocês! Acho fantástico!
    Não me deixe ansiosa para ver estes LOs, hein? Fico já toda "aguçada" aqui! E faz sim, faz sim que maio já está chegando e a gente publica lá!

    Obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssssss e um lindo domingo para você, uma Pàscoa muito abençoada e cheia de luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo cenário! E, viva o amor!!!
    bjs e bom restinho de Páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Olá... Estou sorteando chocolates para a Páscoa... Meio atrasado mas ainda vale...
    Instruções no blog...
    http://papeleexpressao.blogspot.com/
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Oiii..nossa minha net está horrível hoje...se vc receber dois comentários meus é pq caiu aqui e tive que reescrever hihi....bom obrigada pela visita...adorei os seus ATCs..poderíamos trocar endereços e trocar um entre nós..que tal? Estou morando em Londrina há 2 meses...mas quem sabe teremos chance de nos conhecermos m dia...beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Néia! Me perdoa, agora com dois blogs e a loja, mais o ateliê, tô cehia, mas tô bem feliz! Bjos!, se cuida!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...