Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

ATC... DICAS DA KEL E DA ALINE SALMON

Olá Gente querida...
Feriado acabou ...e mais uma semaninha de trabalho puxado...
Até que enfim consegui fazer os ATCs dica da KELZINHA que era para usar 3 carimbos diferentes, eu me virei e fiz este ATC. Usei carimbos de A E I O U  e números 1 2 3 4 5  ao fundo, na barrinha lateral usei uma libélula e uma flor... e ficou assim....
 A dica da ALINE SALMON era para usar um chipboard do Momento Divertido, adorei pintar este bolinho...Usei lápis aquarelável conforme sugestão, ao centro colei um recorte de papel artesanal de bananeira, para dar um ar de alegria colei uma flor laranja. Eu gostei...

Bem como estava no embalo...rsrs fiz mais este ATC que vou trocar com uma amiga...
Hoje é só...cada dia que passa sei mais que minha paixão é cortar, colar, tesoura, cola e papel...
Quando alguém falava que vira paixão eu tinha dúvidas mas agora tenho certeza.
Boa semana a todos e não esqueça de deixar seu comentário vou adorar.
bjos 1000
Neia Kirach

3 comentários:

  1. Sim, Néia, já sei como ver todos os links. Incluisve vc postou dois! Levei um em consideração, ok?
    Não deu para mudar o spainho pois já tinha muitos links, eu entro no click here e vejo tudo na listagem!

    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Irinéia! Adorei conhecer o seu cantinho, uma graça tudo por aqui, viu! Seus ATCs são muito fofos! Obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras carinhosas! Ando meio paradinha com os ATC´s mas vou retomar! Volte sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Irinéia
    Passa lá no meu blog...
    Tem um selinho pra ti...
    Abração

    http://papeleexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...