Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ADDICTED TO CARDS CHALLENGES - Desafio #43 -

Olá ...Boa Noite...
O desafio # 43 do blog ADDICTED TO CARDS CHALLENGES -  foi sugerido pela DT Julia Saddi.
Ela sugeriu que usássemos uma Técnica de Distress +  pelo menos uma  Moldura.

 Para a Técnica do Distress usei papel artesanal rasgado e passei carimbeira marron, fiz uma moldura de feltro...
                                                     Usei Flores Prima Marketing .


 e uma borboleta...


 O cartão ficou assim:
por hoje é só...
tenham todos uma boa noite...
bjos 1000
Neia Kirach.

6 comentários:

  1. Que cartão lindo Néia!!!
    Cheio de elementos, compondo um final maravilhoso!
    Tá parecendo um quadro. Lindo!
    Tô doida prá ver seus ATCs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Irinéia, muito legal o seu blog... que bom ter mais uma amiga, pega lá no meu blog o selinho:
    "25 coisas que deseja fazer"... beijos e até mais,,Ü

    ResponderExcluir
  3. Irinéia...
    Que bom que gostou do selinho...
    Quero ver sua lista hein...
    Em relação a postar vídeo na net é complicado...
    Quem sabe um dia... Eu tenho carteira, mas só dirijo com alguém do lado, vendi meu carro hoje por conta disso...
    Volte sempre no meu mundinho de papel...
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Néia, adorei ver que você gostou dos mimos que te enviei e que está fazendo bom uso deles! Beijinho e obrigada por participar, Julia Sáddi e demais amigas DTs do Addicted to Cards

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho, adorei as cores e a borboleta é tudo de lindo
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...