Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desafio ATCs...SEGUINDO O PAP

Tarde não gente...perdi o sono e fui fazer ATCs.
Segui o PAP da Livia Andrade do blog Artist Team Club. 
A sugestão era para usar: Base para ATC, retalhos de papel cortado em tiras, 
enfeite rub-on de flores e adesivo transparente e tinta acrílica.
Usei: retalhos de papel artesanal; tinta acrílica  True Colors azul para pintar a borda; as flores de "gripir"que pintei com tinta para tecido; o miolo das flores são botões. Recortei as letras do texto e colei  a transparência em forma de etiqueta que ganhei numa troca; ainda usei estrelinhas coladas sobre a borda do cartão. Ficou assim:


Bjos 1000 
Neia Kirach








Um comentário:

  1. Estou propondo um desafio de ATC bem bacana, tem maiores informações lá no meu blog... beijinhoooos

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...