Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

BLOCO EM PAPEL ARTESANAL

OLÁ GENTE!!!
Uma sumidinha básica...Nossa até eu estranhei não vir mais aqui. Todavia foi por uma causa justa, estava montando meu artigo e sem cabeça para muitas produção artesanais. 
Esta semana foi uma semana muito especial recebi visita da minha comadre e meu compadre... de bem longe daqui. Moram em Cuiabá MT. Foi muito bom tê-los aqui Ivone e Nivaldo. Obrigada por tudo.
Não podia deixar de fazer um mimo para minha amiga especial, fiz este bloco em papel artesanal...Usei papel artesanal com fibras de bagaço de cana com celulose e este mais escuro é puro bagaço, pena que não aparece nas minhas fotos, mas tem detalhes lindos. Esta flores ganhei da amiga Julia Saddi , ela são em 3D. Gosto muito desta fitinha de cetim multicolorida e também do passa fitas.
Um quadrinho para personalizar o bloco...fundo papel  artesanal e carimbeira nas beiradas.

Estas flores são especiais.

aqui aparece melhor o detalhe do papel Artesanal
BEM POR HOJE É SÓ...Espero que gostem de minha agenda...e deixem comentários que eu gosto muito.

beijos 1000 
Neia Kirach




4 comentários:

  1. Oi, Neia!
    Que belo trabalho! Amei cada detalhe!
    Eu acho o papel artesanal um show à parte!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI, Néia!
    Super lindo o bloquinho!
    Obrigada querida!
    Pra você também um Feliz Dia das Mães!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Néia!!! Você arrasa com esses seus papéis artesanais!!!
    Acredita que toda vez que jogo fora retalhos de papel color plus e off-set eu me lembro de você??? Dá uma dó de jogar fora... Rsrs! Eles são uma preciosidade para fazer papel reciclado, mas a gente mora tão longe uma da outra... Eu mesma acabo não tendo paciência para fazer porque os apetrechos ficam todos emburacados dentro de caixas e dá um trabalhão para montar e desmontar tudo! Rs!
    Florzinha, nossa troquinha está de pé, viu? Só estou desenrolando algumas encomendas aqui para terminar de fazer seus pequeninos e te enviar!
    Com eu disse, ando meio em câmera lenta, desanimada... Mas vou melhorar!
    Sobre compras pela internet, para mim só vale para aquisições de ferramentas e outras coisinhas de satisfação pessoal (Rsrs!). Estou tendo sérios problemas é com a aquisição de papéis color plus. Fica muito caro o frete dos correios, daí não vale a pena fazer as encomendas: na maioria das vezes ítens para festas infantis... Tenho que ver a possibilidade de usar transportadoras...
    Néia, um feliz dia das mamães para você também!
    Beijinhos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Lindo bloquinho...adoreiii.....esses seus papéis são demais...acredita que ainda não tive coragem de usá-los????Afff....bjssss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...