Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

LO - SHOW SKANK EM FORTALEZA

Olá gente...Bom Dia!!!
Hoje estou em casa para trabalhar no meu artigo. Já estava lendo e arrumando algumas coisas nele. Agora vim aqui postar as fotos de um Lo que fiz, para tirar o estresse da cuca, muita leitura de uma só vez a gente PIRA, como dizem os jovens e adolescentes.
Este LO é do SHOW DO SKANK EM FORTALEZA.
E para ilustrar  este post um pouco da poesia destes meninos que adoro...

SUTILMENTE (Skank)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti...

Oque usei? Pérolas  e fita de gorgorão...

Não pode faltar flores...usei este adesivo, notaram que fiz uma costurice...ao redor do círculo...

Para homenagear os meninos usei esta clave se sol...na forma de carimbo. Música engrandece a alma...

Adesivos em forma de relevo...colados com fita banana.

Título...o alfabeto é da TEC...

Na foto um balde de gelo combinando com o adesivo do mesmo tema...

Hoje é só... Já estou mais tranquila e volto para minha leitura...
Espero que você goste...Pode deixar um comentário...
Bjos 1000 Ótimo final de semana...
Neia Kirach.

9 comentários:

  1. Recordar de momentos mágicos com paginas de scrapbook ´pe tudo!!!!!


    ebahhh vamos nos ver na mega então em!!!

    ResponderExcluir
  2. Neia adoreiiii e ainda mais por que gosto demais destes meninos talentosos e essa musica, paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amo....sabe que esqueci de uma coisa...o meu ATC tava com o fundo de um de seus papeis, esqueci de falar no post e esqueci de dizer que o vestido tem papel tbm kkkkkkk to véiaaaaa rsrsrs....já usei varios papeis, nossa amei eles, divulgue mais, vc merece, são demais de lindos!
    Então, acredito que eu vá sim, vou todo ano e sempre correndo, afff odeio comprar com pressa e não aprecio tudo,pois não gosto de deixar o Rapha sozinho a noite na casa...mas vamos combinar sim, quero muito conhece-la tbm,bjs e vou arrumar meu post.

    ResponderExcluir
  3. Neia, eu adoro Skank, bom demais né? E melhor ainda é relembrar e eternizar esses momentos através do scrap. Hoje vou colocar algumas coisas novas, guardanapos de Natal lindos e alguns adesivos e materiais de scrap. Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  4. OI, Néia!
    Esta música é uma delícia, não??
    A página ficou uma pura graça!
    Massssssssssssssss, porém, contudo, todavia nem adianta me escrever perguntando como prender as páginas do álbum, amore! Eu só compro álbum pronto liso e decoro, nada mais! Não faço ideia de como faz ou monta álbum. Sei que nos álbuns vem uma armação de ferro com uns pinos de ferro também de rosquear, mais nada!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida vim conhecer o seu cantinho e te convidar a conhecer o meu http://www.artespriess.blogspot.com.br/
    Te espero
    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  6. Oiii Néia!!!

    Tudo bem amiga?

    Ahhh que bacana, você agora entrou para o mundo das páginas, dos LOs?? Adoroooo!!! Ficou muito linda a sua página! Parabéns!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que peso bobo é este, Néia?
    AFFFFFFFFFFF, eu não carrego meeeeesmo!!! Onde já se viu? Quem inventou esta regra?
    Ah, não! Não sei mesmo! Não sei fazer encadernação, não gosto de BIa, Cinch, nada disto... mal encapo os minis e agendas e nem ligo! rsrsrsrsrsrs
    Ah, Néia! Lá na Scrapstore onde compro os álbuns com 0 saquinhos (Para 20 LOs) sai por R$63,00 e você só faz a capinha bonitinha para se divertir! Vem assim com plástico protetor por fora, bacana da TEC. Os da repeteco cabem 40 LOs! Isso mesmo, vem 20 plásticos internos, porém sem o plástico protetor de fora e custam R$70,00! Nem quero aprender! Acho que uma vez a Mali Pering me disse que montava os álbuns dela mas depois que eu disse o preço ela disse que então nem valia à pena porque o gasto com os acessórios para montá-los sairia quase igual!
    Bom, fica a dica! Agora que já começou tenta terminar para ver se vai curtir, se vai valer à pena, depois se não gostar não esquente mais a cabeça! Eu acho que quem monta os próprios álbuns também é a Soninha Cirino!!!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Néia..tem saído muito LO por aí heim...amei os dois últimos, principalmente os detalhes do carimbo de música e as meia pérolas.Te mandei um e-mail sobre a viagem ok. Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Neía!
    Eu simplesmente amo aquela coleção da Crate Papre! Ela é fofa demais! Fácil demais de trabalhar de tão linda!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...