Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ATC DESAFIO VESTIDO PRINCESA SISSI

Boa Noite!!!
Não posso deixar de fazer os meus pequenos notáveis, que amo...
Fiz este três para participar da troquinha e desafio do BLOG DOLL DRESS COLORS .

Neste ATC usei Papel de poá da , Sou péssima para desenhar mas desenhei o vestido e recortei, no cinto usei linha de bordar  a mesma usei no carretel, que é um recorte que ganhei, ainda usei chaton e agulhinhas ( gente preciso anotar de quem ganho as coisas, porque depois que misturo adeus Tia Chica). Adorei este ATC.
Aqui neste usei a base do ATC de papel artesanal com bagaço de cana,  tingido com uma técnica que aprendi  por ai...(que ótima informação), chaton rosa , fita brancae para o título usei o furador para fazer esta etiqueta, escrevi com canetinha gel. Desenhei o vestidinho recortei , depois embrulhei nesta renda que tem mais de 20 anos, estava guardada, aprendi a usar coisas antigas com a Ana Cristina Caldatto, que recebe o nome de Vintage.

Este é o mais simples. Papel de Poá Repeteco. Papel artesanal azul e o vestido que fiz como os anteriores, usei chaton azul , fita de cetim azul, alfinetes  e a etiqueta com o título. Um destes 3 é da Lilia do blog Feltroterapia By LILIA minha companheira de troca de ATC neste mês. ADOREI...
Vamos lá para mais um post...Amanhã volto com outro...Bjos...
Neia Kirach

10 comentários:

  1. Olá,
    Mais coisas lindas! Nossa, você é boa nisso mesmo!
    Sabe Irineia, eu valorizo muito quem me visita e deixa seu comentário carinhoso. É isso que me estimula a continuar com o blog, porque o que faço é para minha distração e terapia e a ideia do blog surgiu da necessidade de compartilhar, conhecer pessoas, dividir ideias e me ajudar a lembrar menos do Tsunami, nosso Akita de quem te falei. Então, trato com o maior carinho as pessoas que vão ao meu cantinho!
    E também, gosto de escrever e conversar!
    Você teve uma atitude linda com o Gordon. Eu sempre defendi a ideia de que se nós trazemos um animalzinho para nossa casa é nossa obrigação dar-lhe o melhor que pudermos, desde o alimento até o atendimento médico. Eles não pedem para vir, não é mesmo?
    Os Roth não são agressivos, assim como os Pittbull também não são. Certos donos é que os transformam em feras, destruindo sua personalidade e tornando-os extremamente infelizes. Claro que os Roth são cães de guarda, mas são por natureza e protegem o dono e a casa naturalmente. Não é preciso torná-los agressivos. Li sobre eles e soube que adoram brincar, detestam ficar presos e precisam de atividade constante, pois são classificados como cães de trabalho, isto é, eles necessitam fazer coisas para gastar energia.
    Acredito que o Gordon não faria mal aos seus pequenos Pincher, porque cães grandes reconhecem a fragilidade dos menores. É incrível, mas é verdade! Eu também perdi um cachorro que saiu pelo portão e nunca mais voltou. Era um labrador preto, lindo, com 2 anos de idade. Chamava Beethoven. Procuramos incansavelmente por 4 meses. Até anúncio na rádio eu coloquei. Mas nunca mais o reencontramos.
    Os cachorros e outros animais são capazes de amar incondicionalmente seus donos. Os humanos não são capazes disso...
    Acho que seu filho vai aos poucos entender que o Gordon precisa de você, é muito mais dependente e um grande amigo e companheiro!
    Boa sorte.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei todos!!!Qualquer um do 3 lindos já amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Irinéia os três ficaram lindos,deslumbrantes!!!
    Já fiz o mini vestido do ATC da nossa troquinha,amei seu convite, bjs!!
    Rita Ataide
    http://gilscraparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos falar uma coisa, esses vestidos dão um baile na gente né?Mais é uma delícia brincar com eles, eu ando apaixonada e pensando em mil maneiras de me diverrtir com eles e vim aqui me inspirar, adoreeeei!Ainda faço um vintage!
    Estão super fofos, bjks mil queridaaa!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, me manda seus dados pra enviar nossa troca. bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilia peguei um email seu no blog...mas voltou...me escreva que eu mando o meu endereço depois...ikirach@gmail.com bjos

      Excluir
  6. Lindos, lindos ATCs....ameiii....uma graça....vc sabe q tb ganho as coisas e coloca elas junto com outras iguais e depois vou usar....quem disse que lembro quem me deu???Afffff.....bjs e obrigada por participar do desafio

    ResponderExcluir
  7. Néiaaaaa que belos ATC's...
    nem sei qual comentar
    mas gostei do detalhe do retroz com cordão!
    estou contente..muitooo com sua participação
    e saber que é parceira da Lilia de POA...

    quem venham muitas outras troquinhas
    estas troquinhas amo pois é uma forma de conhcer outras amigas de outros cantos do Pais do mundoooo


    muito gentil vc citar meu nome rssrsr fico feliz que goste das coisas...trecos antigos que posto...

    Grande abraçooooooo
    espero ve-la na MeGAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. oh! fofíssimos

    Adorei o retroz espetadinho com alfinetes.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...