Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ATCs...PARA O ARTIST TEAM CLUB

Boa Noite!!!
Ontem mexendo aqui nas minhas coisas no Scrap Canto achei um pó para emboss que ganhei...só que é uma cor bem animada...não é branco...
Improvisei carimbando a base do ATC com este carimbo de galho de flores que veio da amiga Tays Rocha
Usei uma carimbeira Pretty Color e passei a caneta Embossing Pen Ranger sobre o carimbo, joguei  o pó colou direitinho, levei até  o ferro  de passar quente e logo ocorreu a transformação, foi uma dica que vi num blog mas esqueci quem é a scrapper que ensinou esta técnica.Olha só deu certinho. 
 Mil desculpas eu vi mas faz muito tempo.  Se alguém souber quem foi que ensinou esta dica me avise para eu dar os devidos créditos.
Além disso usei fita com poás, recorte borboleta, e chaton para o miolinho, ah esqueci e pintei a dedo o fundo do ATC usando as carimbeiras.
Gente a ansiedade foi tanta que coloquei o "tico e o teco" para funcionar e busquei no blog Scrapeteiras...e não é que foi lá que vi a dica, quem passou foi a SHEILA RAMPON, para saber mais clique AQUI.  Obrigada Sheila...sua dica deu certinho.
Este é o ATC com emboss usando o ferro de passar.

Este ATC fiz por que estava no embalo...Pode ser seu...quem primeiro deixar um comentário neste post, que queria trocar este ATC comigo.

Este é o ATC dica da Aninha Siqueira do Clubinho 
Fazer um ATC com montagem em carimbo + acetato. Achei que sem o acetato ficou mais visível, mas a regra era usar acetato. Então ficou assim. Quer ver mais dicas clique AQUI.
Bem hoje é só...
tenham uma boa Noite e uma semana abençoada...
beijos 1000.
Neia Kirach.

9 comentários:

  1. Oi Néia,seus trabalhos são sempre de muito bom gosto,eu não entendo muito desse tipo de arte,mas sei muito bem o que é bonito,e os seus são lindos,um abraço.Ah,não voltei no Iporã depois daquele dia que te contei no face,mas espere que vou na sua casa sim,Beijo..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Néia!
    Será que sou eu mesma?
    Ah, eu topo! Ficou uma fofura!!

    Beijos carinhosos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi...Obrigada pela visita...que peninha a Paula chegou na frente...Caso ela não queira trocar será vc. bjos.

      Excluir
  3. Néia.... saudades de vc flor... saudades do seu blog!!!!! estpa td muito lindo!! amo seu trabalho!!! vi meu ATC esses dias, lembrei de vc... mil beijokas
    Lully

    ResponderExcluir
  4. Fofos! Levei uns Atcs na escola hoje e adoraram os seus!!! O Im an educator a criançada amou! Bjkas

    ResponderExcluir
  5. adoreeeei Néia !!! te convido para participar do sorteio de um mini-álbum lá no site
    http://tiaionca.com.br/ te espero bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza ficou! E que dica legal vc repassou Néia. O meu secador de emboss, caríssimo, parou de funcionar, vou ver se algum eletricista arruma, enquanto isso vou com esta dica. Beijocas.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...