quinta-feira, 12 de abril de 2012

ATC DESAFIO DO MÊS ATC

Olá...Boa Noite!!! Iniciando a postagem de hoje  com um Hakai...


SEM AVISO
1988

Sem aviso,
o vento vira
uma página da vida
                 Helena Kolody


O desafio do mês do Clubinho do ATC é  fazer um ATC seguindo o sketch do mês by Aninha Siqueira. Se você quer ver o Sketch clique AQUI
Como sempre não dá para fazer um só ATC, então vou mostrar estes dois:
                                    
Fiz a base deste com papel micro ondulado por cima colei um papel reciclado de casca de cebola e retalhos de papel artesanal, as flores e o recorte da menininha que ganhei da Aline Fonseca.
Aqui usei de base um papel de um prospecto da Faculdade, colei fitas de papel artesanal , recortes de sorvete e este adesivo que ganhei da Julia Saddi.
Este é meu lindo ATC que ganhei da Lisa Sarkis...Adorei...
Aqui os mimos que vieram juntos...Lisa Amiga adorei tudo, muito obrigada. Logo o seu chega ai. 
Boa Noite Bjos.

6 comentários:

  1. Lindo seus ATC's pena que esse mês não vou participar da troca não vou ter a chance de ganhar uma belezinha de ATC como os seus. Obrigada por visitar meu blog vc perguntou se a colher do livro de receitas é de verdade, sim amiga é de verdade. Um bj e aguardo nova visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  2. OI, Néia! Obrigada! Tudo lindo aqui também!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,como sempre atcs lindos! O que você ganhou da Lisa também é fofo! Muito obrigada pelos links que você me mandou, vu pesquisar. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, tão gostoso fazer estas troquinhas,né, já postei em meu blog os seus mimos e maravilhosos papeis, seus ATCs estão lindos como sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma otima semana,super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    htt://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia