Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ATC DESAFIO DO MÊS ATC

Olá...Boa Noite!!! Iniciando a postagem de hoje  com um Hakai...


SEM AVISO
1988

Sem aviso,
o vento vira
uma página da vida
                 Helena Kolody


O desafio do mês do Clubinho do ATC é  fazer um ATC seguindo o sketch do mês by Aninha Siqueira. Se você quer ver o Sketch clique AQUI
Como sempre não dá para fazer um só ATC, então vou mostrar estes dois:
                                    
Fiz a base deste com papel micro ondulado por cima colei um papel reciclado de casca de cebola e retalhos de papel artesanal, as flores e o recorte da menininha que ganhei da Aline Fonseca.
Aqui usei de base um papel de um prospecto da Faculdade, colei fitas de papel artesanal , recortes de sorvete e este adesivo que ganhei da Julia Saddi.
Este é meu lindo ATC que ganhei da Lisa Sarkis...Adorei...
Aqui os mimos que vieram juntos...Lisa Amiga adorei tudo, muito obrigada. Logo o seu chega ai. 
Boa Noite Bjos.

6 comentários:

  1. Lindo seus ATC's pena que esse mês não vou participar da troca não vou ter a chance de ganhar uma belezinha de ATC como os seus. Obrigada por visitar meu blog vc perguntou se a colher do livro de receitas é de verdade, sim amiga é de verdade. Um bj e aguardo nova visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  2. OI, Néia! Obrigada! Tudo lindo aqui também!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,como sempre atcs lindos! O que você ganhou da Lisa também é fofo! Muito obrigada pelos links que você me mandou, vu pesquisar. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, tão gostoso fazer estas troquinhas,né, já postei em meu blog os seus mimos e maravilhosos papeis, seus ATCs estão lindos como sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma otima semana,super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    htt://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...