quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MARCA PÁGINAS


Hoje a postagem é de alguns MARCA PÁGINAS que fiz a algum tempo para oferecer num curso de professores da Educação Especial... e aproveito para participar do desafio # 15 do Blog Só Desafios
Para este projeto usei: fita de cetim, chipboard, botões,tinta relevo, papel artesanal colorido, papel artesanal de casca de cebola e papel de bagaço de cana. O papel já é feito na forma (bastidor) deste tamanho não precisando cortar, por isso as bordas são irregulares.




boa tarde!!!!

12 comentários:

  1. Ola

    Fiz um post com alguma de suas idéias no meu novo blog
    http://moldesdadinha.blogspot.com/
    Sempre que tiver e quiser postar matérias pode mandar para
    E-mail: artsdadinha@gmail.com, os créditos serão colados!

    Beijos
    Alda Sartori

    ResponderExcluir
  2. Oi Néia que legal usar estes papéis eles parecem pergaminhos né?Ficou muito bonito o modo como fez as tags,lindas beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindos Néia!!!
    Eu tenho um desses e adoro ele! Obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hi!
    So many lovely tags you have made!

    Have a great weekend!
    Hugs, Gry

    ResponderExcluir
  5. Oi Néia,

    Lindo esses marcadores feitos com papel reciclado... Adorei!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Minha querida que saudade!!
    Ficaram lindos!!
    Um grande e forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal.
    Obrigada por participar do So Desadios.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos com esses papeis. Diferentes e inovadores
    Amei
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  9. Linda produção Irinéia!
    As bordas irregulares deram charme aos marcadores!
    Adoro papel artesanal!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Lindos marcadores ! Obrigada por participar do Blog Só Desafios !

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia