Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

MARCA PÁGINAS, ATCs E BLOCOS

Olá Boa Noite!!!!
Hoje vou postar  minha produção das noites da semana passada.
Marca páginas que fiz para minha alunas participante do Projeto de Implementação na Escola, do meu curso de mestrado. Fiz rapidinho na 3ª feira de noite, porque 4ª feira foi o curso.
Usei papel reciclado, flor em EVA, tinta relevo preta para fazer os rabiscos, carimbeira nas bordas e imprimi o texto no micro. O resultado foi este.





O segundo trabalho foram mais ATCs, ousei e fiz ATCs monocromático usando preto. Acho difícil trabalhar com preto, mas depois de pronto o resultado foi este:

 Neste para quebrar o preto e branco usei um amarelo.
 Este trabalhei com botões ideia das Amigas Sonita e Andrea Prado...as costurices são inspiração da Aline Fonseca. Só modifiquei as cores usei preto e branco. Em tempo, falando com a sonita ela disse que a ideia do uso dos botões foi da Kelzinha, para ver a sugestão passa lá no cantinho dela.
Este é inspiração By Neia Kirach...Usando papel para scrap com poás, flor em EVA, Passa fita com fita de cetim, corações com aplicação de tinta relevo, que aprendi usar com a Raquel Leal minha amiga de Londrina.

 Neste ATC usei papel artesanal, tinta relevo, carimbeiras nas bordas, carimbo flor, os recortes são de papel de presente tanto o bolo como o texto.
 Este ATC foi feito de um retalho de papel que recebi da amiga Julia Saddi, não queria recortar, então apliquei tinta relevo nas flores e folhas, deixei secar e depois usei fita gorgurão lacinho e um clip, o texto SPRING é porque já, já, iniciaremos a primavera estação linda, que me cativa muito.

 Este dois ATCs é pura inspiração marinha...comprei estes adesivos e fiz estes dois temáticos...usando tinta relevo para as bolhas...papel para scrap.
 Adoro rosa...neste usei os adesivos de flor, libélula e o texto. O tapetinho quem mandou o recorte foi a Julia Saddi. Obrigada amiga.

Agora vamos as encomendas, que serão entregues amanhã.
Fiz 4 blocos conjugados, bloco grande e carderneta de bolsa.

 Lilás...só que aqui não aparece nítida a foto. Que pena.
 AZUL...este até que ficou melhor...
 Rosa...também ficou apagado...acho que tenho que fazer um curso de fotografias.

Bem acho que hoje é só...Agora vou dar uma passeada pelos blogs das amigas...Boa noite... Boa Semana.

10 comentários:

  1. UAU!!Quanto trabalho lindo Néia!!Amei o preto com branco, tb não uso muito mas tenho aprendido a gostar. O meu endereço é o mesmo sim, nem creio que vou ganhar mimos de você!Huuuu!!Brigadinha querida!Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. que produçào maravilhosa, Iri querida!!!

    Os marcadores, bloquinhos e ATCs. Nossa os ATCs estao um encanto a parte. Maravilhosa sua versão dos botões, gostei muito. Apenas, corrigindo a idéia não foi minha e sim dica da Raquel Alves do ATClub do mês de agosto.

    bjksssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta produção!
    Vim agradecer a visitinha! Faz tempo mesmo que não nos falávamos...
    Como andam as coisas aí nessa terrinha querida?
    Mandei revelar umas fotos que tirei aí, da última viagem. Quando fizer um scrap de Iporã te aviso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Néia!
    Amém!!!
    Muito obrigada!
    E que post divino o seu!! Quantas coisas lindas, maravilhosas, gente! Que Atcs! Amei os marcadores, os caderninhos...enfim, tudo muito caprichado, exalando amor!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. OIII NÉIA!!!
    QUE PRODUÇÃO MARAVILHOSAAAA!!!
    AMEI TUDOOOO!! SEU ATC DE BOTÕES FICOU LINDO, E COMO A SONINHA DISSE A IDÉIA DO BACKGRAOUND DE BOTÕES FOI DA QUEL. EU SÓ ADICIONEI POR CONTA A COSTURICE, ADORO HEHEHEHHEHE.
    BJSSSSS QUERIDA, LINDA SEMANA PRA TI

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Venho mais uma vez porque costumo comentar sempre que visito um blog que sigo e o seu já entrou pros meus preferidos porque vendo esses trabalhos percebo muita dedicação e aqui não é apenas publicidade do que faz,mas demonstra principalmente seu gostar do que faz,parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Neia,
    Os trabalhos por aqui estão bombando...Quanta coisa linda!
    Que bom que vc gostou da dica. Estou esperando sua visita para fazermos papel...
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga !
    Passando pra ver as novidades !!
    Uma ótima semana !
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  9. OI, Néia!
    Obrigada! Ficarei ansiosa por sua versão sempre linda!

    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Irinéia
    Uau, quanta coisa fofa por aqui
    Obrigada pela visita e incentivo viu
    Adorei
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...