Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ATCs PAP da Aline Salmon e desafio City Crafter Challenge Blog Week 75

Olá...
Hoje vim postar três ATCs o primeiro e o segundo foram feitos para  o PAP da Aline Salmon do  Artist Team Club. A dica é fazer um ATC usando retalhos de papéis e um furador. Usei um furador escallop e vários retalhos de papéis e os ATCs ficaram assim:


Eu com minha mania nunca consigo fazer um só.
Este outro ATC fiz para o desafio da 75ª semana do Blog City Crafter Challenge. A dica da Guest Designer: Jill Sarginson  é usar algo relacionado com música. Usei uma partitura, um selo com trompete e claro um passarinho que faz o som, faz a música, para enfeitar fiz um lacinho com fio encerado e usei chaton amarelo.
Bem hoje é só...Amanhà volto com mais alguma coisinha...
bjos Boa Noite.

10 comentários:

  1. Oi, Néia!
    Sim, vá mesmo! Só indo pra sentir como é mágico!!!!
    Seus ATCs estão lindos!!!Ficou uma graça a combinação das cores e o amarradinho dos três. Amo uma pautinha musical!
    Dá muito charme!!!

    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que ATCs são esses? Maravilhosos...logo vou lá dar uma olhadela naqueles que ganhei de você. Uma honra tê-los aqui em casa.
    Beijo grande amiga

    ResponderExcluir
  3. Fabulous ATC's ... Love the details ... thank you so much for playing along with us at CCCB

    ResponderExcluir
  4. Oi Néia,

    Lindos os seus PAPs... Adorei a corujinha e o PAP de passarinho. Ficou muito fofo!

    beijinho e boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. Néia!!
    Já tá tudo no correio! Esqueci de te passar o rastreamento, tá lá no trabalho, amanhã te passo!!
    Ficou fera nos ATCs !!! Ficaram lindos!!!
    Minha coleção é privilegiada, tem vários ATCs seus !
    Eba!!
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindos! lindos! amiga!

    Adorei o amarradinho geral, rsrs

    bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Oiii Néia!!!

    Tudo bem flor?

    Nossa, seus atcs estão lindos!!!! Parabéns!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Néia!
    Obrigada!
    Os arabescos são cortados na Slice!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Néia minha linda,também estou em dívida,seus atcs ficaram lindos demais.Então eu até comprei 2 papéis de férias Néi mas eu achei tão feio.Se mesmo assim voc~e quiser,eu mando pra você.Olha,já fiz eu lo com 2 papéis seus ,amei,amei,quero guardar para fazer um mini ,mas está difícil resistir.Um beijão estou com saudades dos papos.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...