domingo, 9 de abril de 2017

CARTÃO ARTESANAL SCRAPBOOK TEMA PÁSCOA


Olá ...Amigos e amigas...
Depois de muito tempo cá estou eu atualizando a postagem no blog. 
Este cartão de Pascoa é para participar do

                        Desafio#151 - Páscoa do blog                                      Addicted to Crafts Challenges

Quero pedir desculpas pois fiz o cartão em forma de ovo de Pascoa e enviei para o destino e esqueci de tirar fotos...só consegui está que recebi da dona do Cartão.


Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.
Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


FELIZ PÁSCOA...



2 comentários:

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia