terça-feira, 11 de abril de 2017

CARTÃO E SACOLINHA DA PÁSCOA

Olá Boa Tarde...

"A música é um método de empregar a mente sem ter o trabalho de pensar em absoluto." Samuel Johnson

Hoje um pouco mais animada vim postar trabalhos que fiz ontem com o Tema Páscoa...
Participo do  Desafio#151 - Páscoa do blog                                      Addicted to Crafts Challenges

                                                      Cartão Artesanal Tema Páscoa


Flores de Papel e Feltro

                                                          Magnolia colorida com Copic
                                            Usando Adesivos Clic Clic By Rosa  Maria Miranda
                                                               Sacolinha Reciclada...
                                                 Pintura Magnolia com marcadores Copic
                                                         Flores, Pistilos Magnolia e bailarinas

Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.
Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


FELIZ PÁSCOA...

6 comentários:

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia