sábado, 18 de julho de 2015

PASTINHA PARA ATC - DESAFIO BOUTIQUE MAGNOLIA

OLÁ BOM DIA...Mais um dia...mais um desafio...

"UM CAMINHO DE 1000 LÉGUAS COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO! "

Fiz esta pastinha para colocar os ATCs que recebo das minhas amigas...com ela participo do  

Desafio #27 Tema LIVRE com Taty Vanessa da Boutique Magnolia 

O tema é LIVRE,  vamos usar  toda nossa criatividade e produzir lindos trabalhos.


Regras do Desafio:

1- Scrap decor, cartão, LO ou outro projeto usando um carimbo Magnolia.
2- Seguir a regra: Tema Livre.
3- Máximo 2 trabalhos por participante.
4- Postagem do projeto até dia 1/8.
5- Só serão aceitas participações que estiverem no link do sapinho.
A minha pastinha ficou assim:







Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.
Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...

Obrigada pela visita bjos 1000
                                                                                                                   
                                                    

6 comentários:

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia