quarta-feira, 15 de julho de 2015

DESAFIO SHADOW BOX - GORJUSS

Olá Boa Tarde!!!

"Geralmente, as grandes obras são realizadas não pela forca ou pela pressa, mas                                                             pela perseverança"

O desafio hoje é do grupo no facebook  GORJUSS ADDICTED  sugerido pela querida amiga ANA PICOLO

Fazer um Shadow Box (Quadrinho de decoração), usando as Gorjuss Girls e Bandeirolas. 

Cor livre, técnica livre

O Desafio vai até o dia 25 de Julho, às 20h. 
PRÊMIO DO SORTEIO: Patrocinado pela Scrap Spot.


Meu quadrinho ficou assim:


Uso de bandeirolas


Uso de flores

Uso de carimbo Gorjuss

Uso de facas de cortes...cerquinha, casa do passarinho e bandeirolas


Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.
Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...

Obrigada pela visita bjos 1000
                                                                                                                   
                                                    

3 comentários:

  1. Adorei seu quadrinho! Amei as borboletas! Essas bandeirolas são uma graça né!?

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que bom!! Tenho sim é http://caprichosartesanais.blogspot.com.br/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia