domingo, 3 de maio de 2015

CARTÃO ARTESANAL SCRAPBOOK DESAFIO MAGNOLIA MANIA

Olá Boa Noite...
Assim que o Biquini Cavadão retrata o dia de hoje...
"Chove lá fora e aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber aonde está você?
Me telefona... 
Me chama"    

Como você não telefona vou para minhas artes publicar um cartão para o desafio do Grupo Magnolia Mania do facebook...
Tema: Usar um carimbo magnólia e usar cenário...


Usei meia perola e fio encerado.

Recortes de papel para scrap

Furador borboleta


Legenda...Time for Tea

Flores recortadas de papel para scrap e chaton

Carimbo mesa Magnolia

Você gostou deste trabalho   ??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...

Obrigada pela visita bjos 1000
                                                                                                                                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia