terça-feira, 19 de maio de 2015

CADERNO ARTESANAL EM SCRAPBOOK - DESAFIO BOUTIQUE MAGNOLIA PROFISSÕES

OLÁ  Boa Noite...
Hoje o post é rapidinho...sem muito tempo...
Este caderno fiz para participar do 

Desafio #25 - PROFISSÕES com Van Paliares

 do Blog Boutique Magnolia com o tema:  Profissões.

No meu caderno usei:Faca de cortes, furadores de flor e borboleta, placa de emboss seco, flores de papel, fitas de cetim,  meia perola, fita gorgorão, papel para scrapbook, pintei a Mag com lápis aquarelável.







Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.
Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...

Obrigada pela visita bjos 1000
                                                                                                                   
                                                    

4 comentários:

  1. Que lindo! Amo azul! O caderno ficou encantador! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Super fofo, Neia. Adorei a combinação de cores.
    Obrigada por participar do desafio Boutique Magnolia!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Neia, seus trabalhos são realmente lindos, muito inspirador!! Espero que um dia vc possa me fazer uma visitinha, meu cantinho não é graaanndee mas dá para fazer alguma coisa. Muitos bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia