segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SORTEIO NO BLOG DA ALE E COMPRINHAS...

OLÁ BOA NOITE !!!
Vim postar  minha participação no sorteio do Blog da Ale Dossena...Artes e Histórias, ela vai sortear um kit muito legal. Você deveria participar assim como eu. Quer saber mais passa LÁ...
Outra postagem são minhas comprinhas que chegaram...
 a primeira dos carimbos Magnolia e as COPICS da Taty Vanessa ... e a Segunda minha comprinhas que fiz da amiga Edilza Teixeira Scrap...Esta menina é demais...a gente compra umas coisinhas e ela manda um montão de mimos...Obrigada meninas...Valeu  pela atenção.
Sorteio de comemoração...

Olha o enorme kit que a ALE vai sortear...

Compra da Taty Vanessa

Mimos Edilza...

Compras Edilza...
Boa Noite agora vou estudar...tenho que escrever uma resenha...Boa Noite...bjos 1000

2 comentários:

  1. Oi Irineia!!!

    Que bom que você recebeu!!! Fico mega feliz por sua alegria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Néia!!!!
    Eu sabia que você não ficaria de fora. Obrigada !!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia