sábado, 17 de agosto de 2013

PRODUÇÃO DE SEXTA-FEIRA À NOITE

Boa Tarde!!!
Ontem a noite cheguei da escola inspirada. Vi muitas flores por ai,(Internet) umas mais lindas que  outras. Viajando pelos sites e blogs encontrei este PAP AQUI  e fui me aventurar. Pena que só tinha estes tecidos, mas semana que vem vou providenciar mais tecidos. e quero fazer que fiquem bem parecida.
ESTAS FLORES É UMA IDEIA DE RECICLAGEM PORQUE USEI: RETALHOS DE CETIM, AGULHA E LINHA, PÉROLA, MOLDE PARA RECORTAR AS PÉTALAS E TESOURA.

Espero que vocês tenham gostado. Aqui no blog da minha amiga Raquel também tem flores lindas é só visitar: SCRAP E MAIS ALGUMAS COISINHAS
     






BEM POR HOJE É SÓ...TENHAM UM ÓTIMA SÁBADO.
 BJOS 1000
 Neia Kirach

3 comentários:

  1. Ficou uma beleza, as bordas foram feitas na chama da vela? Lindas mesmo. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee...quanta flor lindaaaaaa...amei! Uma mais fofa que a outra!!! Obrigada ´por se lembrar de mim e linkar víu!!!!Precisamos combinar a troquinha e trocar endereços, você ainda não tem meu endereço novo e eu não sei onde anotei o seu...Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia