sábado, 8 de dezembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO...

Olá  Meninas...chegou o grande dia do sorteio...
Quero agradecer a participação de todas e dizer que fiquei feliz com o número de participantes.  Fico muito feliz com o entusiasmo de todas!
  
Chegou a hora de saber a vencedora do sorteio , feito pelo random.org. Agradeço ao meu filho Marcos  que me ajudou...Assim não precisei fazer o sorteio no sistema de cumbuca...eheh...





Parabéns !!!!

18 -  Anna Torquia


Você tem até dia   11 de Dezembro   para enviar um e-mail para  ikirach@gmail.com    com seu endereço para o envio do prêmio.  

Após este prazo, caso  a vencedora não tenha se manifestado, será feito um novo sorteio.
1000 bjos...
Neia Kirach...




6 comentários:

  1. Parabéns Anna!!!
    Obrigada pela oportunidade Irineia.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Anna!
    Obrigada querida por essa oportunidade,
    até a próxima,beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anna sortuda, parabéns!!!!!

    Obrigada querida Iri, pela diversão e por encantar nossos olhos com seus lindos trabalhos.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Aí meu Deus.....eu ganheiiii....uhuuuu....obrigadaaaa....estava viajando e soube agora pq a Edilza me avisou....vou te enviar o email...uhuuuuu....obrigada e bjssss

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus.....eu ganheiiii....uhuuuu....obrigadaaaa....estava viajando e soube agora pq a Edilza me avisou....vou te enviar o email...uhuuuuu....obrigada e bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Néia, obrigada pelos elogios!!!Mas este blog está muito charmoso heim!!Não me canso de admirá-lo. Entro em férias amanhã...terei mais tempo para as amigas e para o scrap! Ótimas festas para você e sua família lindona, espero que esteja tudo bem por aí!Beijocas.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia