Seguidores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ATC DE FELIZ ANO NOVO...

BOA TARDE!!!
AINDA DÁ TEMPO DE DESEJAR FELIZ ANO NOVO aqui no blog...
Este ano não tive tempo de fazer cartão de Natal, o trabalho foi demais...Hoje não resisti e fiz estes dois ATCs para desejar a todos um Feliz Ano Novo.

 Bom não sei se você sabe mas eu moro bem perto do Paraguaí... e ontem fomos lá almoçar (é isso mesmo almoçar tem um China in Box lá demais... Adoro a comida...)  e fazer "compritias... "
 Vou fazer um post das compras, amanhã ele estará aqui...Estas letrinhas foi uma das comprinhas adorei... e o furador de borda...motivos de corações...Gente achei uma papelaria que tinha alguns furadores...Paguei R$ 12,00 cada um...Comprei 3 e encomendei um monte... Não me pergunte o nome da loja que não olhei, rsrs só vou poder falar daqui uns 15 dias quando volto lá.

Bem é isso vim desejar um FELIZ ANO NOVO ... com meus ATCs. Espero que você tenha gostado....
FELICIDADES 1000...
BJOS 1000 TBM.
NEIA KIRACH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...