Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

LO ...USANDO RÉGUA MOLDE DE FLÁVIA TERZI

BOA NOITE!!!
Eu sumi mas por uma causa justa, estou escrevendo meu artigo para concluir o trabalho do PDE. Já falei do PDE neste post. por isso não dá tempo para nada. Só nos estudos e leituras.
Para fugir um pouco da pressão do estudo fiz este LO usando a Régua Molde que recebi da Flávia Terzi, quer saber mais clique AQUI.
Gostei muito de usar este molde fica mais fácil para quem é indeciso fazer um LO. A demora maior foi pintar o papelão, mas foi tranquilo pintei a noite e no sábado estava pronto.
Além de usar a Régua Molde liftei a ideia de usar tintas da queridissíma Ale Dossena lá que seu cantinho lindo Artes e Histórias da Ale Dossena quer ver e conferir trabalhos lindos clique AQUI
Este foi o Lo que fiz baseado no Lo da Ale...
Este é o Lo da Ale...
Para fazer este LO usei papelão na base e tinta acrílica, usando  régua molde, este chipboard da Momento Divertido, pintei usando canetinhas e apliquei tinta relevo transparente, ficou bem legal o resultado.

 Aqui são minhas flores que fiz de papel Artesanal By Neia Kirach. 

Aqui usei um recorte de passarinho que ganhei da querida Raquel Leal
Ainda usei meia pérola, chaton e tinta relevo que parece miçanga.
Aqui usei este enfeite de coração que ganhei da Julia Saddi e alguns adesivos.

Bem hoje é só...Semana que vem volto para postar mais alguns trabalhos...
Bjos boa Noite...Fiquem na PAZ...
Obrigada pelo recadinhos. Neia Kirach

10 comentários:

  1. Amei o LO Néia.....lindo, lindo....tb estou com as réguas da Flavia....e já até imprimi as fotos para fazer o LO.....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Néia que legal que ficou este trabalho! Super detalhado. O passarinho ficou perfeito ai viu1 Beijocas e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Néia,eu moro em Guaiporã e também tenho um blog,mas eu trabalho mais é com ponto cruz.Seus trabalhos são lindos,gostei muito.Se quiser me visitar meu blog é www.paulapontocruzecia.blogspot.com.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Neia!
    Passando para lhe desejar um bom fim de semana e naturalmente dei aquela espiadinha em seus trabalos sempre tão maravilhosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo minha flor...aproveitou muito bem as dicas da Ale...o efeito fica um encanto.
    Saudades de ti

    beijos de montão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Neia!!!
    Eu cheguei atrasada para receber as réguas, mas tudo bem....quando puder, irei comprá-las.
    Como sabe, me mudei tem uma semana e ainda tá tudo fora do lugar....uma loucura!!! E eu sozinha para colocar tudo em ordem....já viu, né?
    Vou te ligar qualquer hora dessas...meu tel fixo ainda está no processo de portabilidade, pois tivemos que mudar de operadora por falta de cabo da GVT aqui no bairro onde mudei...
    Vou dando notícias quando der...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Néia que bom que vc gostou do blog,a toalha de fogão de 4 bocas custa R$15,00,e de 6 bocas R$18,00.Conheço o Luciano sim,o padrasto dele era casado com minha tia(irmã do meu pai) que morreu.
    Eu bordo bastante para a Graça Santana daí de Iporã.

    ResponderExcluir
  8. Oie minha linda seu LO tá incrível,ficou muito bonito,que tia menina que eu não tenho,por aqui,recebeu meu i-mail,foi euzinha mesma que respondi o que vc havia mim perguntado da minha saúde lembra,bjss,tenha uma semana linda!!

    ResponderExcluir
  9. Néia querida!!!
    Vim matar as saudades e olha o que encontro!!!!!
    Obrigada! Obrigada! Obrigada por prestigiar meu LO e fazer um inspirado nele. Que aliás, ficou o máximo!! Ainda mais colorido e rico em detalhes.
    E boa sorte no seu trabalho aí!
    Beijão e ótima semana !

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...