Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

CARTÃO DESAFIO MAD ABOUT MAGNOLIAS - DESAFIO 02 - 2012


Olá Bom Dia!!!
Hoje vim postar mais um cartão de desafio este foi proposto pela amiga Julia Saddi do Blog ...
A proposta era desenvolver um projeto que poderia ser  um cartão, altered, scrapdecor, usando um carimbo Magnolia com o tema Páscoa, seguindo o Sketch abaixo , com um visual um pouco mais clean e que tenha um pouco de verde e amarelo.
O meu cartão ficou assim: 


Gostei deste desafio...Quem conhece os carimbos sabe que eu usei de criatividade desenhando e pintando os ovinhos... Acho que improvisar vale muito...Fiz isso.
Bjos Bom Dia!!!

11 comentários:

  1. Amei sua visitinha!!! E o seu cartão é puro charme...bjim

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ficou uma graça com estes ovinhos rsrsr adoreiii,bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo e delicado ! Obrigada por participar do Desafio do MAM ! Yone

    ResponderExcluir
  4. oi Néia
    minhas preciosidades
    ahh eu vasculho muito bazar beneficente que tem aqui em sampa...o famoso mercado da ladra...

    saudades de vc!

    ResponderExcluir
  5. Néia,

    Adorei o cartão... Os ovinhos ficaram um charme.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Néia, ficou uma fofurinha este cartão! Amei os ovinhos. Beijocas querida e um ótimo domingo para você.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Cartao!
    Obrigada por participar do Desafio do MAM!
    Beijinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça esse cartão Néia....os ovinhos ficaram lindinhos....bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Néia!!! Agradeço as palavras carinhosos e lhe parabenizo pelo Cartão! Vc está cada dia melhor com as Maggies : )
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo seu cartao! Muito obrigada por ter participado do desafio do MAM!
    BJS

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...