Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

FAZENDO NOVAS AMIZADE DO VIRTUAL PARA O REAL.

Boa Noite gente querida!!!
Hoje o post não tem nada com scrap ou outros trabalhos, vou falar de sentimento, de momento especiais que precisamos e devemos cultivar... a amizade.


A AMIZADE  é um sentimento espontâneo. 
Nasce da harmonia de pensamentos e dos muitos momentos compartilhados.
A amizade é doce, firme, alegre, simples e leal.
Ela se fortalece com o tempo e se torna duradoura.
Fazemos amizades virtuais mas que com o tempo podem se tornar reais.

Foi isso que aconteceu comigo nestas férias, conheci duas amigas muito especiais e revi outra também especial, que já foi minha colega de trabalho a Tere.
A Mari...que já nos conhecíamos a muito tempo na blogesfera. Pessoa super feliz e risonha, Mari adorei passar horas com você.
Outra amiga foi a Fabrise um amor de pessoa, simples, amorosa e muito especial...
Tere e eu em Barra Velha...Curtimos uma praia delícia. Obrigada Tere por tudo.
 Aqui Fabrise e eu



E aqui Mari e eu...Esta pessoa super risonha...amei.
Quero agradecer a Deus por esta oportunidade.
Meninas bjos 1000 para vocês ...
Meu coração bate muito mais feliz hoje.




bjos 1000
Neia Kirach

18 comentários:

  1. Tão bom conhecer pessoalmente né? A gente se sente tão mais próxima e real... muitas meninas com quem me relaciono virtualmente eu já conheci e foi muito especial também ;o)

    Adorei as fotos.

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de viagem Néia, além de passear conhecer e rever pessoas especiais! Amei! Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Faz tempo que queria deixar uma mensagem aqui para vc, sobre o seu recadinho lá no meu blog! ão queria que vc ficasse com vergonha ou chorasse, o motivo daquela postagem foi simplesmente contar para todo mundo que vc é uma pessoa muito especial e generosa, além de uma artista nota 10! Isso tem de ser admirado e contado, ante tanta coisa chata que a gente encontra por aí, né?!
    Tenho mais umas amigas para homenagear! Graças a Deus!
    Sobre as amizades que a gente faz virtualmente e consegue chegar pertinho, quanta sorte!!! Um beijo para vc e uma semana produtiva demais!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia.....são tão bons esses encontros né....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Também quero uma foto com a Néia !!!!! rs
    Uma ótima semana !
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale...morro de vontade de te conhecer...pensei que seria neste janeiro mas falhou minha ida a Curitiba. Quem sabe vou em outro período. bjos 1000

      Excluir
  6. Oi Néia!! Que delícia seu carinho no DCC! Obrigada pela visita e pelo comentário!
    E adorei seu cantinho, não conhecia, mas já virei fã!
    Grande beijo! =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, que gostoso alem de viajar ver as meninas, deve ter sido muito bom mesmo, dá pra ver no rostinho de vcs a alegria, que bommm...bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Irinéia, também adorei muito te conhecer pessoalmente!
    Você é muito simpática e querida.
    E que venham mais encontros pela frente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Venha mesmo Néia !
    Se não aparecer por aqui, já te falei.. espera vir aquela festança das barraquinhas que vou correr aí prá conhecer você !!! rs
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi,Néia que saudades heim?Finalmente voltei em todos os sentidos mas sem participar de muitos desafios senão não dou conta.Então...é muito bom conhecer pessoalmente as amigas virtuais,tive o prazer de conhecer a Fabrise muito fofa.Um dia isto vai acontecer com a gente né amiga?Beijão

    ResponderExcluir
  11. Néia vc é uma linda, muito carinhosa! Nem te conheço pessoalmente mas tem coisas que a gente sente! Obrigada mais uma vez!
    E eu tbm não conheço a Fabri pessoalmente!! rsrsrs!! Essa sua viagem foi especial, hein!!
    =D
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Acho super legal, fazer um posto dedicados aos amigos !

    Mostra a grande importância das pessoas !


    Da uma passadinha no blog qnd puder !

    http://perfeitoemisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Néia,

    Que fofo o seu post... Também sou doida para te conhecer pessoalmente, viu? Rsss. Você é um amor de pessoa, muito carinhosa e super alto-astral.

    Também estou passando para dizer que o ACC já voltou de férias e tem um post super bacana sobre as tendências 2012. Depois dê uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Néia !!!
    Sim! Já estou comemorando ! Decidi que esse ano merecia me presentear muito, e estou curtindo todos os dias desse mês maravilhoso algum momento especial, marcando essa nova fase em que vou entrar.
    Valeu pelo convite! Me fala a data que dependendo do chefe (hehe) eu vou sim, nem que seja prá passar um dia!
    Amo, amo essas festas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah que querida, vc foi mesmo no meu blog !

    Isso acontece pouco pra mim rsrs

    Mas tudo bem
    Obrigada pela visita ta..
    Seja sempre bem vinda !

    E volte sempre !

    Viu a receita de hoje ?
    Espero que goste !

    Bjinhus

    http://perfeitoemisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, Néia! E que legal, vc conheceu a Fabrise! Uhuhuhuhu! Muito querida! Bjosss

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...