domingo, 29 de janeiro de 2012

AGULHEIROS DE FELTRO.

BOA NOITE!!! GENTE...
Bem como já havia escrito minhas páginas  do álbum acabaram, agora só quando voltar para casa, então hoje vou postar meus trabalhos em feltro que fiz antes de viajar. São 2 agulheiros.
Aqui está tudo travando...Internet ruim...Que saudades da minha casinha...Hehehehe (tomara que filho não leia isso, porque é da casa dele que a internet não funciona).
Mais de 20 minutos para carregar as fotos e no final nada... Vamos ver agora.

     A ideia para fazer este tirei DAQUI
OLHA QUE TRABALHOS LINDO PARA VER MAIS CLIQUE aqui









UFA... depois de muito tempo aqui estão as fotos dos agulheiros, adorei trabalhar com feltro.
Espero que vocês gostem.
Amanhã é meu último dia aqui, nesta terra que chove muito e faz calor, mas eu amo Joinville.
 Segunda-feira volto para casa.
Coração dividido, ora quer ficar, ora quer voltar...Porém o dever me chama... Gordon (nosso cachorro) também, casa, trabalho, escola e amigos...Férias acabando...
Boa Noite!!! Fiquem com Deus.
bjos 1000

3 comentários:

  1. Oieeeee Néia!

    Tudo joinha menina?
    Que legal que vc me visitou e está compartilhando comigo as artes que eu mostro lá.
    Eu tbm me amarro em felto, embora esteja começando a pouco com esse material.
    Mas, é apaixonante!

    Mas, cadê que eu largo o vício do crochê?
    Hahahahahahahahaha .... amo demais!

    Adoro estar entre as pessoas simpáticas como vc, e simples!
    Isso é bom demais!
    De complicado já basta a vida, né não?
    Rsrsrsrsrs...

    Lindos trabalhos!
    Conte comigo sempre por aqui!

    Um beijo enorme minha linda, seja benvinda, e venha me visitar qdo quiser!
    A casa é sua, assim como eu tbm já me sinto em casa e te seguindooooooooooo .... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Neia, adorei seu blog e estou seguindo. Ando com muita vontade de me aventurar na arte dos feltros, esses agulheiros estão fofíssimos, amei ;))
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Irinéia, os seus agulheiros estão uma graça, lindinhos, fofinhos mesmo!!!Adoro trabalhar com feltro, quando viajo para praia aproveito para levar, afinal ocupa menos espaço do que papel.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia