Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

DESAFIO CC DESIGNS...TEMA BICHO DE ESTIMAÇÃO

OLÁ BOA NOITE...
Tempo....quase 45 minutos do segundo tempo...vim publicar minha participação no desafio 35 . Minha imagem com bicho de estimação preferida...Fiz este cartão...Usei as cores em tom de azul, fio encerado, botão, chaton..., flores, fita e passa fita...Espero que você goste...







Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou
  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.

Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


.



Um comentário:

  1. Olá, Neia,
    Seu blog e trabalhos estão muito fofos !!
    Faz tempo que não participo de desafios de blogs...preciso retomar minhas postagens !

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...