Seguidores

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BONS MOMENTOS SÃO ETERNOS - UM ENCANTO DE SINHAZINHA

Olá Boa Tarde!!!   "BONS MOMENTOS SÃO ETERNOS"

O desafio do grupo Prima Doll Mania do Facebook é criar um vestido de festa inspirado numa Top Model...Fiz o meu projeto baseado nas sinhazinhas dos bailes de antigamente, quando usavam vestido rodado e sombrinha. Quem lembra desta época? Lembra que quando comecei a trabalhar no Colégio tínhamos uma promoção anual na escola era o Baile da Sinhazinha para escolher a aluna que representaria a escola por um ano. Era uma festa muito linda.

Fiz a minha Doll com todo carinho...recordando velhos tempos...Assim como "BONS MOMENTOS SÃO ETERNOS"








Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia

PROJEOS COM PAPÉIS DIGITAIS BY FA MAURA

Olá Boa Noite!!!! Dois projetos executados com a coleção de Natal By Fa Maura Designer ....uma Caixa organizadora e um Cartão de Natal... Na...