domingo, 20 de setembro de 2015

CARTÃO SCRAPLING PARA DESAFIO CC DESIGN BRASIL

Olá, meninas! 
Nossa amiga Luciana Yaros  foi escolhida para nos desafiar  este mês no grupo CC Design Brasil. E  sugeriu como desafio  um item  que gosta muito: COSTURA (verdadeira ou falsa) e mais dois itens complementares ao projeto: BORBOLETA E PÉROLAS.
Então, resumindo: DESAFIO#5: COSTURA (verdadeira ou falsa) + BORBOLETA + PÉROLAS.
Vale qualquer tipo de projeto (cartão, LO, altered...).
O prazo para participar é até a meia noite do dia 05/10/15.
Se quiser saber mais detalhes pode clicar AQUI
Fiz dois cartões modelo ... scrapling ficaram assim:






Por hoje e só minha gente. Obrigada por visitar meu cantinho.
Você gostou deste trabalho??? Ele pode ser seu ou  você poderá enviar de presente é só fazer encomenda.
Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com
Tenha um ótimo dia...

Obrigada pela visita bjos 1000
                                                                                                                   
                                                    

Um comentário:

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia