quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CARTÃO ARTESANAL SCRAPBOOK MARI DIGIS

Olá...Bom Dia!!!
Este cartão fiz para participar do Desafio Mari Digis Carimbos...
Regras usar um carimbo Mari Digis e Botões...
Meu cartão ficou assim:


Uso de botões e lacinho...

Uso de flores e chaton

                                                                   Uso de botões verdes
                                                             Uso de barrinha cortada na Big Shot
                                                       Uso de carimbo Mari Digis

Bem por hoje é só...preciso trabalhar o dever me chama...mesa forrada de trabalho.
Você gostou dos cartões poderá enviar de presente é só fazer encomenda.

Para saber detalhes, entre em contato comigo pelo e-mail: ikirach@gmail.com

Tenha uma ótima  semana...Fiquem com Deus...

bjos 1000



Um comentário:

  1. Que DELÍCIA poder ver essas fotos do seu projeto Irieneiaaa!! Está tão lindo e delicado. Você é incrivelmente talentosa..feliz de ver meu desenho usado com tanto carinho!! ^^
    bjos!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia