domingo, 28 de setembro de 2014

MARCA PAGINAS PARA DESAFIO ACC

Olá Boa tarde como está este nosso lindo domingão? O meu está bom...

Hoje vim postar dois Cartões MARCA PÁGINA para o desafio # 115 do
Blog ADDICTED TO CARDS CHALLENGES sugerido pela DT Adriana Munhoz. 
Ela sugeriu que fizéssemos um projeto usando círculos e bolinhas (poas) Fiz estes marcadores usando papel de bolinhas, botoes e meia pérola. Venham participar você também é só clicar no link.






Espero que você que me visita tenha gostado, vou gostar muito se você deixar um recadinho.
Uma boa semana bjos 1000
Neia Kirach.

7 comentários:

  1. Amiga!!! Saudades !

    Adorei esses marcadores!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Querida Neia, adorei,ficarm lindos...obrigada por participar conosco no ACC,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Néia querida!!!
    Você é especial mesmo. Na terça passada vi a frase que postou mas não consegui comentar, e era bem o que eu precisava ler. Obrigada! =)
    Estou adorando acompanhar seus marca páginas!! Para quem ama ler, é o máximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos, Neia!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir
  5. Neia, lindíssimo: parabéns! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar.
Fiquei muito feliz, por deixar um comentário.
bjos Obrigada Neia